sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lançamentos literários: Novo conceito - Abril

Hey, bookaholics! Como estão?!
Hoje vim contar pra vocês sobre as novidades do mês de abril da editora Novo Conceito. Sei que estou um pouquinho atrasada, mas ainda ta valendo!! Vamos lá?!


SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.
Saiba mais.



Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.
Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.
Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.
Saiba mais


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A Playlist de Hayden é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Saiba mais.



Gostei bastante dos lançamentos do mês de abril. Neve na primavera não é um livro que leria normalmente, mas me chamou a atenção, acho que daria uma chance. O grande problema é o tempo, então acabo arriscando pouco, sabe? Mas quem sabe daqui um tempo?! O Mago também pareceu ser muito interessante, afinal, trata-se de Paulo Coelho, mas não conseguiria ler uma "biografia" agora. Alguns de vocês que já perceberam um pouco do meu gosto, devem ter percebido que me apaixonei por A Playlist de Hayden. Estou bem ansiosa para receber e poder ler e resenha-lo pra vocês, espero não me decepcionar. Me lembrou um pouco de Os 13 porquês.
Agora quero que você me conte de qual lançamentos mais gostou, qual menos gostou? Enfim, contem suas opiniões, que tal?!
Ah, apenas um aviso pra já derreter os nossos corações, antes, durante ou depois da leitura do último livro citado. A Novo conceito disponibilizou a playlist de músicas que fazem parte da história do livro e gente, posso dizer que fiquei arrepiada!! Pra ouvir é só clicar aqui
E o booktrailer também foi disponibilizado <3

22 comentários

  1. Lançamentos demais...
    Eu só passei aqui para lhe avisar que lhe indiquei para uma tag lá no meu blog Um baixinho nos Livros, espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcio!! Vou conferir a tag, muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Quero muito ler A playlist de Hayden,vou ver se acho para comprar por aqui :)
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu gostei bastante dos lançamentos da Editora Novo Conceito, porque todos estão maravilhosos e já solicitei a maioria deles para fazer a minha leitura. Espero que chegue logo, porque estou absolutamente bastante ansiosa para poder ler eles. Espero que tenha a chance de resenha-los aqui também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-cores-do-entardecer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana!!
      Então, eu solicitei a Playlist e A lista, um lançamento de maio, estou bem ansiosa também!! Logo tem resenha <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Os lançamentos desse mês estão bem interessantes e me chamaram bastante atenção apesar de serem poucos.
    Já li a amostra de A Playlist de Hayden e gostei bastante do que li até o momento, espero concluir em breve essa leitura.
    Neve na primavera também me interessou bastante pois tem uma premissa bem interessante!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, tudo e você??
      Então, acho que a playlist é o que mais se destacou, pelo menos pra mim. Neve na primavera é bem interessante, mas acho que não estou no clima, sabe?!
      Beijos!
      http://www.vivendonoinfinito.com/

      Excluir
  5. Oiiiêê, nossa esse A Play List de Hayden promete abalar corações, kkk, eu amei muito a sinopse desse livo, e meu blog recebeu a amostra e estamos todos na expectativa de ler o livro todo, Bjks
    ;)

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Pois é!! Não vejo a hora de ter o coração abalado! haha
      Beijoos!

      Excluir
  6. Achei que a Playlist de Hayden era lançamento de Março da Editora. Devo ter me confundido. Neve na Primavera foi um livro que me chamou atenção por eu nunca ter lido nada dessa autora e o enredo ser até que atraente, estou pensando muito em lê-lo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!!
      Não é de março não, acho que você~e se confundiu!! Então, quem sabe não dou chance para Neve na primavera?! Mas, por enquanto, não é um livro que me agradou tanto!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Beattiz!
    Doida para ler Neve na Primavera e A Playlist de Hayden!
    Gosto muito de Paulo Coelho, mas dessa vez vou deixar passar a biografia.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Ainda não li nada do Paulo Coelho, acredita?! Só alguns textos, trechos, essas coisas, mas quero ler um livro dele logo!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Biaaaaaaaa,
    quanto tempo, né? aheuaheuaheua
    Adorei os lançamentos da Novo Conceito, e só deixei de solicitar a biografia do Paulo, mesmo que o único livro que tenha lido dele tenha me agradado bastante.
    Aguardo pelas suas resenhas! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess!! Bastante! haha
      Então, eu queria solicitar todos, sabe?! Maaas o tempo não me permite, então prefiro solicitar um ou dois e fazer o serviço direito haha Mas quem sabe quando eu tiver um tempo não pego Neve na primavera pra ler também?!
      Vou aguardar suas resenhas também, hein!
      Beijooos!

      Excluir
  9. Oie Beatriz! :D
    Estou ansiosa para receber o meu A Playlist de Hayden, to sentindo que irei me emocionar muito com esse livro, além de conhecer bandas novas e curtir muito música! <3 Amo livros onde conheço novas bandas ou que tenham trechos de músicas!
    Neve na Primavera está na minha lista de livros que estou ansiosa para ter em mãos! haha :D

    Beijoos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!
      Também estou bastante ansiosa, bem vinda ao clube!! haha
      Beijooos!

      Excluir
  10. Esse Neve na Primavera me interessou bastante! Parece ser legal, pelo menos pela sinopse...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bia! Como vai?
    Não tinha conhecimento de Neve na Primavera até agora, e apesar de ter odiado a capa, a sinopse me pareceu um pouco interessante, porém não é o meu estilo de livro. O livro que eu quero meeeesmo ler é A Playlist de Hayden. Socorro. Recebi as primeiras páginas na Novo Conceito e quero MUITO o resto. Não aguento de ansiedade!!! A história me prendeu bastante <333 Ainda não tinha visto o book trailer, e até que ficou bem legalzinho.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol! Bem, e você?!
      Acho que concordo plenamente com você, seu comentário me descreveu, sério!! haha
      Beijooos!

      Excluir