quarta-feira, 1 de abril de 2015

Maratona literária de Páscoa!!

Heey, booakholics!! Páscoa chegando e com ela muitos chocolates - livros para mim. Já avisei todo mundo que não queria ovo de páscoa, porque sempre como um, dois, três pedaços e fica guardado estragando. Então nada melhor do que pedir livros, não é?!!
Com o terceiro ano a todo vapor, quase não tenho tempo de sentar e só ler, sempre tenho que interromper a leitura, o que é muito chato. Resumindo, estou constantemente em abstinência, sinto tanto falta disso!! Então resolvi pegar alguns livros que estou louca pra ler já faz tempo e finalmente fazer isso! Vou aproveitar esse feriado prolongado pra ler todos eles <3
Então decidi propor essa maratona pra vocês também, ler o maior número de livros que quiser (e conseguir) nessa páscoa. Mas sem ser livros obrigatórios, com prazo, claro, vocês podem incluir, mas o objetivo maior é ler aqueles livros que estão te esperando e você nunca tem tempo de pegar e ler com calma, sem interrupções.
Sei que avisei em cima da hora, mas, como não é nada oficial, acho que não tem problema, né?!
Esses são alguns dos livros que pretendo ler:


Ruína e Ascensão e A evolução de Mara Dyer são outros que estão para chegar! Nem tô pirando, imagina!! haha
E vocês, vão participar? Que livros querem ler? Depois eu faço um post contando o resultado, vocês podem tanto comentar quanto mandar o resultado de vocês por e-mail (biabione.castro@gmail.com)
Boa leitura pra nós! Let the game begin!

7 comentários

  1. Oii!
    Tenho muuitos livros para ler em abril, com certeza vou fazer maratona, ler o dia inteiro haha! Quero muito ler Quase uma rockstar. Boa leitura <3
    Beijos - http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. toda vez que leio sobre maratonas literárias fico com vontade de fazer tbm haha uma hora pego meus livros q nao li e faço uma maratona ^^ amei seus escolhidos para a leitura!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack!!
      Porque não participa?! Sofro da mesma vontade que você! haha
      Beijoos!!

      Excluir
  3. Oie!! Tudo bem?

    Ao contrário de você, não pedi ovos pq eu DEVORO todos! rsrs Eu não vou participar de nenhuma maratona nessa páscoa... Porque na faculdade não tem essa de feriado =( Aliás, ter até tem... Mas tenho mil e umas coisas pra fazer. =/ Então, vou continuar com o ritmo de leitura normal. Eu quero mto ler Quase uma rockstar e Caixa de pássaros!

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Assim como você eu quero ganhar livros e não chocolates na páscoa, mas tô achando isso difícil de acontecer!
    Eu nunca participo de maratonas, porque não sou muito boa com prazos sabe, gosto de ler sem pressão então acaba não funcionando muito pra mim.
    Quero muito ler Caixa de Pássaros também, pois parece ser um livro incrível.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho super bacana essas maratonas, mas infelizmente nem vou poder participar por esses dias, porque já tenho resenhas que estào um pouco atrasadas e hoje mesmo já começo com uma leitura nova do mês. Preciso terminar logo pra ficar sossegada depois sabe? Mas enfim...
    Espero que na próxima dê para participar, mas gostei das suas escolhas e espero que aproveite bastante =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir