sábado, 4 de abril de 2015

UM ANO DE BLOG!


Hoje o Vivendo no Infinito faz um ano, oficialmente!! No início de tudo, eram só alguns posts, um longo intervalo sem postagem alguma, mas aos poucos, o Vivendo no Infinito cresceu. Ano passado, quando comecei a postar mais regularmente, vi como gostava da coisa, como me fazia bem. Conheci vários blogueiros e nem tenho palavras pra descrever o quanto isso é bom!
Com o tempo, o blog deixou de ser apenas um hobbie, mas também uma meta, um foco, um objetivo. E, no terceiro ano do colégio, aqui estou conciliando as duas coisas - ou pelo menos tentando - porque coloquei na minha cabeça que ele é não só uma das metas de 2015, mas uma meta da vida.
É muito engraçado escrever esse post e também encorajador, pois já comecei outros blogs e acabei desistindo. Nunca pensaria que um dia ele estaria assim, de layout novo.com e tudo mais. E gente, 400 seguidores. Vocês podem pensar "nossa, mas isso é um número não tão grande assim", mas eu nem consigo dizer o quanto estou feliz! É muito bom saber que as pessoas gostam do meu blog, melhor ainda é ler os comentários, ver que os leitores voltaram, conversar com os blogueiros, fazer amigos...
E outra, como assim eu tenho editoras parceiras?! Autores parceiros?! Acho que minha ficha ainda não caiu!
Quero agradecer, de verdade, a todos vocês que estão lendo esse post agora. Agradecer a todos que acreditaram em mim. Obrigada a meus amigos por sempre me fortalecerem, aguentarem meus dramas e me colocar pra cima quando eu acho que nada vai melhorar, vocês sabem quem são. Obrigada a Pam, que disponibilizou esse layout lindo. Obrigada ao Luke, a Jessica, a Mari, por me aguentarem, tirarem minhas dúvidas e terem me colocado no grupo mais lindo ever - que infelizmente, tive que sair. E não só a vocês, mas a todos os blogueiros que me ajudaram de alguma forma. Obrigada a todos os autores parceiros que já passaram por aqui. Marcela Campbell, Camila Pelegrine, Déborah Marins - a primeira parceira - e tantos outros.
E principalmente, obrigada, leitores infinitos!
E que venha mais um, dois, três anos de blog! Estou pensando em bastante projetos que quero colocar em prática, então logo tem coisa nova, hein!
Parabéeens pra mim!! haha

7 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Ah, essas datas são maravilhosas né... Vemos o quanto evoluímos a cada dia no blog, e com o blog... Sou que nem você, me apaixono cada vez mais por esse mundo que nem imaginava ser tão grande! Parabéns pela conquista, e que venham cada vez mais e mais aniversários, parcerias, resenhas, posts, seguidores e comentários, afinal, uma das melhores coisas é interagir com o leitor e ver que as pessoas passam um tempo no nosso cantinho né? Tudo de bom pra você e pro Vivendo no Infinito!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você?
      É realmente muito incrível olhar pra trás e pensar "eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui"
      Muito obrigada, desejo tudo isso em dobro pra você!
      Com certeza, interagir é a melhor parte!
      Beeijos!

      Excluir
  2. Nossa, como passa rápido né? O meu vai fazer um ano em Junho e parece que criei ontem kk
    Essas datas são muito marcantes mesmo, não vejo a hora de chegar a vez do meu também.
    Te desejo todo sucesso e muitos seguidores, comentários e outras mil parcerias e ideias. Continue com esse seu amor pelo seu cantinho que você vai longe. :)

    Um grande beijo, parabéns pro blog e primeiramente para você ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!!
      Passa muito rápido mesmo!!
      Parabéns adiantado então, haha
      Muito obrigada, sucesso pra você também!!
      É sempre bom quando a gente faz com carinho, né?!
      Beijão!

      Excluir
  3. Parabéns para blog e para você ;)
    Bia, te conheço já faz um tempinho, por causa da Sophia e tal, eheheh então, conheci o teu blog e adorei! E mais uma vez, parabéns!! Que venham mais anos de blog pra você.
    E ah.. indiquei você em uma Tag lá no blog :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi, eu lembro de você, amanda!!
      Não sabia que você tinha um blog, com certeza vou visitar e responder a tag!!
      Muuuuito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. PARABÉNS, realmente vida de blogueiro não é fácil e só pra quem ama de verdade.

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir