sexta-feira, 17 de abril de 2015

TAG: Tag dos 8


Oláa, bookaholics!
Quanto tempo que não respondo uma tag, não é?! Pra acabar com a saudades, vim responder uma super legal, consiste em dizer 8 coisas sobre determinadas perguntas, por exemplo, oito coisas que eu quero fazer antes de morrer, entre outras coisas. Fui indicada pela linda da Amanda, o blog dela é Quebrar o Silêncio.

8 coisas para fazer antes de morrer.
1. Pular de paraquedas;
2. Visitar LA e ver o símbolo de Hollywood;
3. Pegar um ônibus e ir para onde ele estiver indo;
4. Solucionar um mistério;
5. Escrever um livro;
6. Tirar DRT;
7. Fazer intercâmbio;
8. Passar no vestibular (por favor! haha)

8 coisas que eu amo
1. Teatro
2. Livros
3. Sophia Abrahão
4. Ashley Benson
5. Frapuccino de morango (fiquei com vontade agora)
6. Fazer as pessoas rirem
7. Blogar <3
8. Escrever
8 coisas que eu odeio
1. Falsidade;
2. Gente falsa;
3. Gente que não se importa com nada;
4. Gente que não aceita a opinião alheia;
5. Queijo;
6. Posers;
7. Gente metida;
8. Falsidade (eu repeti de propósito)


8 coisas que eu falo
1. "tipo"
2. "cara"
3. gritinhos
4. "se você não ta precisando, eu também não tô" (esse virou bordão haha)
5. "omg"
6. "preciso daquele livro"
7. "não acredito"
8. "mentira!"

8 makes/roupas que não vivo sem
1. Shorts jeans;
2. Rímel;
3. Meu coturno;
4. Havaianas;
5...
6...
7...
8...

8 objetos que eu não vivo sem
1. Livros;
2. Meu moleskine;
3. Post-its;
4. Isso é muito difícil;
5. Ultraviolence (o cd);
6. Filtro dos sonhos;
7. Minha câmera;
8. Meus bichos de pelúcia (sim, 17 anos e ainda tenho bichinhos de pelúcia na estante)

8 livros/filmes/séries/jogos que você ama
1. Proibido - Thabita Suzuma;
2. The 100;
3. Pretty little liars;
4. Divergente - Veronica Rooth;
5. Trilogia Grisha - Leigh Bardugo;
6. American Horror Story;
7. Awkard;
8. Um caso perdido - Colleen Hoover. 
8 pessoas para responder essa tag
1. Mari, do Love Lovers blog
2. Luke, do Instante Literal
3. Pâm, do Interrupted Dreamer
4. Maiara, do Livros e sonhos
5. Juliana, do Livros e flores
6. Fernanda, do Império Imaginário
8. Você aí, leitor infinito.

7 comentários

  1. Também amo Um caso perdido.
    "se você não ta precisando, eu também não tô" QUE FOFA.

    Adorei suas respostas. Obrigada por me indicar flor. Respondi uma recentemente igual só que o nome da tag é 7 coisas kkKKK. Adorei.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, na verdade esse bordão tem uma longa história hahaha
      Que bom que gostou!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Está na minha meta de vida pular de paraquedas e visitar L.A \o/, eu também não vivo sem Rímel e odeio pessoas falsas ¬¬

    Adorei a Tag e acho que vou fazer ela no blog :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!! Tudo sim e você?!
      Não sou dessas que gosta de maquiagem e tal, até gosto, mas só pra uma festa beeem festa mesmo, caso contrário, não abdico do meu rímel e um batom, pronto! haha
      Pessoas falsas são totalmente desnecessárias, mas infelizmente estão em maior parte né?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Beatriz, tudo bem?
    Pegar um ônibus e ir para onde ele estiver indo é tão amor... <3
    Também pretendo escrever um livro, vários até...
    Tipo cara, adorei o seu bordão, omg! AHHHHHH!
    Ultraviolence <3
    Jessica saiu de AHS :(
    Adorei a TAG! Beijão.

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Tudo ótimo e você?!
      Sempre tive vontade de seguir uma viagem sem rumo, sério mesmo, quem sabe não me da a louca e eu faço isso logo?!
      Esse bordão vai ficar pra posteridade, ô diazinho memorável! haha
      Ultraviolence é vida, né?! E eu me curvo aos pés da Jessica Lange, com certeza uma das melhores atrizes desse mundo!!
      Beijos!

      Excluir
  4. gostei das respostas :)

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir