terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha: Eu+Você=Nós - Lisa Currie

Editora: Benvirá
Ano: 2013
ISBN: 9788582401682
Páginas: 192
Um livro que promete causar muita diversão.

Eu+Você=Nós a princípio pode parecer bem batido, aquele livro que todos querem ter, mas a maioria preenche duas ou três páginas - se chegar a preencher - estilo Destrua este diário. Mas esse livro é diferente, traz a proposta de fazer as atividades em conjunto. "Ah, então é coisa pra namorado", você diria. Mas o engano está nessa sentença. O livro pode ser preenchido com seus melhores amigos, colegas de sala/trabalho, família, namorado, qualquer um que seja especial pra você - quem sabe até seu cachorrinho não mancha as patinhas de tinta e vai fazer uma arte?! haha
E, apesar de ser proposto o preenchimento por duas pessoas, você pode tranquilamente fazer isso em três, quatro, cinco pessoas - eu preenchi algumas páginas em três pessoas e deu super certo!
Uma ideia bastante interessante que a autora propõe é, após terminar, embrulhá-lo como se fosse um presente e abrir só após um ano, como uma cápsula do tempo.
Se seu amigo/namorado estiver longe, vocês podem preencher juntos via internet mesmo, facetime, snapchat, skype, usem a criatividade!
Recebi o livro da editora parceira, Benvirá e já preenchi algumas páginas com minhas amigas e posso garantir que o livro irá gerar várias risadas e sorrisos, lembrando de todas as coisas pelas quais já passaram. 
A diagramação é incrível, o modelo de cada página é bem criativo e as atividades diferenciadas. Ficou curioso?! Olhem só algumas fotos do livro:





Obrigada, Lisa Currie, por ter proporcionado várias risadas!! haha

7 comentários

  1. Oie Beatriz! :D
    Sou louca por esses livros dinâmicos, na época do Destrua o seu Diário eu não gostei da proposta, mesmo sabendo que não tinha que destruir todas as páginas, eu não ia conseguir destruir as páginas solicitadas! kkkkkkk :D
    Mas desde que começou essa nova onda com livros de desenhos e esses modelos novos, comecei a desejar um por ser uma experiência diferente.
    Tenho certeza que esse livro rende boas risadas! :D

    Beijinhos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!!
      Sério?! Eu gostei de Destrua seu diário, mas nunca consegui completar :/
      Bom, mas espero que te renda risadas mesmo e muita diversão!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amiga olha eu adorei as fotos que você tirou do livro
    me parece ser muito bacana. Mas eu não terminei nem de fazer o meu UMA PAGINA DE CADA VEZ. Sem contar que tem um outro também de capa azul que agora não irei me lembrar o nome. Enfim...Mas eu acho que não vou comprar muito desses livros, porque eu vou acabar largando de lado, mas mesmo assim é sempre bom dar uma distraida com eles. Adorei saber um pouco mais sobre esse livro e se for o caso darei de presente para alguém, porque isso desenvolve a criatividade da pessoa também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Que bom que gostou das fotos!! Eu também não terminei, tenho sérios problemas com esses livros, mas não consigo não comprar haha
      Beijoos!

      Excluir
  3. Oi Beatriz, eu vi várias pessoas falarem sobre o livro e recomendarem bastante também. A edição realmente ficou bonita! Livros interativos <3
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?!
      Realmente! I <3 livros interativos!
      Beijos :D

      Excluir