quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


Olá, bookaholics!! Dei uma sumida, não é?! Mas dessa vez essa sumida foi proposital, além de estar com minhas amigas, estava planejando váaarias novidades para o blog em 2015, como vocês puderam perceber, o primeiro passo foi dado! Agora o Vivendo no infinito tem um layout novo, exclusivo e é .com!!
Além disso, estou planejando muitos projetos, novidades, várias coisinhas que vocês irão gostar!
Então, pra começar quero desejar um feliz natal (bem atrasado) e um feliz ano novo pra vocês!! Que venha 2015!
Quando comecei o blog, pensei que iria desistir, abandonar, como sempre fiz. Algumas vezes realmente desanimei e sumi, outras vezes as provas não deixavam, mas aí eu lia os comentários, via o retorno que vocês leitores estavam me dando, gostando dos posts e me animava novamente. A questão é que me empolguei tanto que agora o Vivendo no infinito não é mais somente um hobbie, como é um dos meus focos em 2015, junto com o terceiro ano! 
Mesmo com os planejamentos que estou fazendo, talvez acabe dando alguma sumida durante o ano, por conta dos estudos, mas vou me esforçar ao máximo para juntar as duas coisas, já que o blog me faz tão bem. 
Quero agradecer a Pâmela Possani, designer do blog, por ter me dado a oportunidade de começar 2015 com um layout lindo (espero que vocês também tenham gostado) e pela paciência e dedicação, horas conversando, modificando o modelo inicial, até que no fim tornou-se algo totalmente diferente. A Pâm do Interrupted dreamer acabou virando também uma amiga, cuja amizade quero cultivar.
Obrigada aos meus amigos que sempre estiveram ao meu lado e me apoiando, aguentaram todos os meus papos literários e me aguentaram em geral haha Ajudaram no blog, deram sugestões, divulgaram e até fizeram aquelas visitas e os elogios que sempre aumentam a estima. 
Obrigada a Dani, que de vez em quando faz colunas aqui no blog, e sempre me deu muita força pra tudo.
E claro, muitíssimo obrigada a vocês, leitores, bookaholics, por terem me dado a motivação que precisava e muitas vezes levantado o meu astral. Pode parecer clichê, mas sem vocês, o blog não seria nada.
Espero que tenham gostado das novidades e continuem acompanhando o blog!
Vem que eu tô pronta, 2015!

12 comentários

  1. Feliz 2015!!!Que nós alcancemos nossas metas! <3

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015! Que seu ano e dentre outros anos que viram, sejam repletos de alegrias e sucesso.
    Que seu blog cresça mais e mais.

    Bjs Sucesso.
    Atenciosmente: umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcio! Muito sucesso e muita felicidade pra você também! Feliz 2015!
      Beijos!

      Excluir
  3. O Blog ta uma fofura, porabens por suas conquistas!!
    beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Tabatha, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijoos!

      Excluir
  4. Olá Bia, parabéns pelas resoluções e espero que possa cumprir todas.
    Mudando de assunto te indiquei para uma tag lá no blog, espero que goste! Mas se já tiver respondido desconsidere.
    http://heybooks.blogspot.com/2015/01/tag-eu-blogueira.html
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa, obrigada!!
      Fiquei super feliz com a tag e irei respondê-la sim!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Um ótimo ano novo pra genteeeeeee, tomare que nossas resoluções virem realidade, só precisamos correr atrás.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2015 seja ótimo!! Muito obrigada! Isso aí!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!
    Que demais, parabéns por não ter desistido, realmente damos umas desanimadas, mas não desistimos quando amamos bloggar não é? Conhecendo hoje e já amei o primeiro post =D

    Feliz 2015 e aguardo as novidades e o lay ficou demais!

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Um Feliz 2015 para todos nós! Esse será o nosso ano e que bom que você não desistiu.
    Também tenho vários projetos em mente e temos que colocá-los todos em prática, tudo para ver nossos blogs crescerem.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir