domingo, 6 de julho de 2014

LANÇAMENTO: Se eu ficar

O livro If I stay é bem  famoso nos EUA, inclusive já está com uma adaptação para cinema que será lançada  no Brasil no dia 4 de setembro de 2014. O livro foi traduzido para a nossa língua e chegará ao Brasil no final desse mês, pela editora Novo conceito. Vale lembrar que o livro Se eu ficar já havia sido lançado pela editora Rocco, mas agora estará com nova edição, eu, particularmente, prefiro a nova.
A história se trata de Mia, uma garota que é apaixonada por música e esta faz parte de sua vida, mas a garota acaba sofrendo um acidente, porém consegue ver tudo o que está se passando "do outro lado", então ela tem 24 horas para entender tudo o que aconteceu antes do acidente e depois, para então tomar uma decisão, a mais difícil de todas.
Todos estão bem ansiosos pelo livro, não vejo a hora de ter a minha edição nas mãos!
Enquanto a data do lançamento não chega, vocês podem conferir o trailer do filme:



Se você não quiser esperar, também é possível comprar If I stay pelo Amazon  ou pelo Book depository. Você também já pode fazer a compra de Se eu ficar pela pré-venda aqui ou aqui.

6 comentários

  1. Oi, Bia !
    Estou louca pra assistir esse filme, parece ser muito bom ...
    Adorei o blog, parabéns :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o livro deve ser melhor ainda!!
      Muito obrigada, viu?
      Beijos,
      Bia.

      Excluir
  2. Olá,
    Esse livro despertou muito meu interesse.
    Estou louca para ler. Sabia do filme e agora fiquei ainda mais ansiosa.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despertou o meu também, acho que o tema é muito bom e da pra ser muito bem explorado!!
      Beijos,
      Bia :D

      Excluir
  3. Descobri o filme pela página da NC e ja estou doidinho para ler e assistir. N sabia da versão da Rocco e pesquisando achei a capa feia e pouco chamativa :/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa antiga meio sem-sal, estou >pirando< pela nova edição!!
      Beijos,
      Bia

      Excluir