quarta-feira, 30 de julho de 2014

EXPERIÊNCIA DE COMPRA: Estante virtual

Parece que o livro Bela Maldade não está mais disponível para compra em livrarias online, o único site em que estava disponível era a Livraria folha, porém fui enrolada, enrolada, e o livro acabou sendo cancelado por não estar disponível - mas em nenhum momento vi escrito no site, antes de comprar. Então, sobrou apenas uma opção, comprar o livro em algum sebo, porém não achei nenhum na minha cidade, foi nesse momento que lembrei dos meus professores da escola recomendando o site do Estante virtual e decidi comprar por lá. 

A compra foi realizada no dia 24/06 pelo sebo Caversan Livros e logo já teve o pagamento confirmado. No mesmo dia o produto já foi postado e chegou aqui em casa no dia 26/06. Os e-mails mandados por mim antes da compra foram respondidos rapidamente, com fotos mostrando o estado do produto. Assim como descrito, o livro chegou em ótimo estado, embalado com bastante cuidado. O produto veio apenas com algumas marcas nas bordas, mas nada de extraordinário e um carimbo na primeira página, o que não diminuiu a qualidade. Fiquei extremamente feliz com a rapidez e a qualidade, super recomendo.


2 comentários

  1. Adorei seu blog. Logo estarei lançando meu livro, pois acabei de assinar com a editora e te aviso. abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Fico esperando seu contato, muito obrigada!
      Beijos,
      Bia
      :D

      Excluir