domingo, 13 de julho de 2014

FOTOGRAFIA: Um pouquinho de mim...

Se tenho uma paixão secreta (não muito secreta, não é?! hahaha) é a fotografia. Amo ficar por aí vendo fotos tiradas por outros e principalmente, amo tirar fotos, acho que assim como atuar e escrever, a fotografia é uma arte pela qual é possível se expressar. Dentro de cada foto, cada livro, cada texto, cada monólogo, cada personagem que sou no palco, possui um pouquinho de mim. Para trazer esse novo assunto definitivo no blog, nada melhor do que começar mostrando algumas da minhas fotos, não é?! Nesse post, vou mostrar que não precisa muito para tirar boas fotos, todas as fotos abaixo foram tiradas pelo celular..
Espero que gostem! Você também podem mandar suas fotos para o e-mail biabione.castro@gmail.com, quem sabe elas não aparecem aqui no blog, hein?!



10 comentários

  1. Ameeei as fotos! Antes de ler que foi vc quem as tirou tinha certeza que era do google, nem dá para acreditar que foi tiradas pelo celular, estão ótimas!
    Tbm acho a fotografia uma arte, acho lindo quem consegue registrar certos momentos tão perfeitamente e que durarão para sempre né.
    Suas fotos são ótimas, parabéns!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, muito obrigada!! Fotografia com certeza é uma arte, pretendo me especializar mais nesse ramo..
      Exatamente o que você falou!
      Beijos,
      Bia

      Excluir
  2. lindas as fotos, amei, também sou apaixonada por fotografia, até já "trabalhei" com fotos um tempinho...

    “Não fazemos uma foto apenas com uma câmara; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.” - Ansel Adams

    parabéns guria :D
    http://encantodabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase <3 vou adotar pra minha vida!
      Jura que você trabalhou com fotografia?! Também pensei em fazer isso, é uma coisa que gosto bastante..
      Beijos,
      Bia

      Excluir
    2. sim, sim, trabalhei mas larguei por motivos pessoais =/
      hoje, fotografia é só um hobbie...

      Excluir
  3. As fotos são muito bonitas.
    Não parece que foram tiradas por celular. Parece uma coisa bem profissional mesmo.
    Abraços ^^

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos,
      Bia

      Excluir
  4. Oi Bia!
    Fotos muito lindas *-*
    Fico impressionada porque sou uma negação para tirar fotos (haha)
    Adorei o blog!
    Beijo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho mais legal na fotografia, é o fato de o fotógrafo conseguir captar a alma do momento até mais profundamente do que o próprio pode mostrar. E amei a foto das minhoquinhas de fini hahaha.
    http://encantodabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir