segunda-feira, 21 de julho de 2014

PARCERIA: Karen Alvares

Olá, bookaholics!
Hoje venho anunciar a mais nova autora parceria do blog: Karen Alvares. Já escreveu vários livros, entre eles "Alameda dos pesadelos" e "Horror em gotas", sendo o primeiro o mais recente. Fico muito feliz com a parceria e devo dizer que os livros da autora serão minha primeira experiência com esse mundo do terror/suspense. Por enquanto a parceria está focada em "Horror em gotas", mas acredito que se estenderá. Vamos saber um pouco mais sobre ela?!

Karen Alvares 
Biografia: Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, lançado pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editoras Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.

Livro: Horror em gotas

Sinopse:
“Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.” Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque."
Compre: Amazon


Nenhum comentário

Postar um comentário