segunda-feira, 7 de julho de 2014

Credenciamento de blogueiros na bienal 2014


Todos os bookaholics estão ansiosos pela bienal de São Paulo que começará no dia 22 de agosto,
certo?! Bom, se você é blogueiro como eu, agora é possível fazer um credenciamento, dando acesso gratuito ao evento todos os dias. Lembrando que essa credencial não permite acesso a sala de imprensa. Quer saber como fazer a sua inscrição? Basta clicar aqui e se inscrever. Depois é só aguardar um retorno.
A bienal conta com a presença de vários autores internacionais - como Cassandra Clare, Kiera Cass, Harlan Coben - e nacionais - como Carolina Munhoz, Raphael Montes e Bruna Vieira.


12 comentários

  1. aaaaah fui correndo me inscrever *-------------------------------------*
    obrigada por essa informação importantíssima :D
    Tu vais a bienal??

    http://encantodabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, não vi muita gente divulgando e achei importante trazer pra vocês!!
      Vou sim :D
      Você vai?
      Beijos,
      Bia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vou *-*
      Que dia tu vai?? Quem sabe a gente não se encontra por lá??
      Eu vou com a Carol hehe :D
      hehe

      Excluir
  2. Opaaaa... To me inscrevendo tbm! Só não sei o que fazer com os ingressos que já comprei. =\

    http://encantodabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ Acho que só soltaram a informação agora, não?!
      Mas de qualquer forma, tenta lá, não é certeza conseguir, mas pelo menos você tentou.. Os ingressos você pode dar pra algum amigo, alguém da família, não sei..
      Tinha comprado pra que dias?
      Beijos,
      Bia

      Excluir
  3. É uma pena eu não morar em São Paulo e nem poder ir para SP, mas estou super ansioso pela da Bahia do proximo ano. Espero que tbm tenha credenciamento de blogueiros *-*
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Poxa, venha pra SP siim! hahaha
      Vou torcer pra ter, viu?!
      Beijão,
      Bia :D

      Excluir
  4. Que informação mais maravilhosa!
    Era tudo que eu queria!
    Obrigada!
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maginaa!!
      Faz a sua inscrição, vou torcer, hein?!
      Beijos!
      Bia

      Excluir
  5. Linda info!
    Já fiz minha inscrição.
    Nos encontramos lá!
    Beijos :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir