sexta-feira, 25 de julho de 2014

[NOTÍCIA] Cartas de amor aos mortos vai virar filme

Acredito que quem leu a resenha de Cartas de amor aos mortos sabe o quanto esse livro mexeu comigo e deixou uma marca, com certeza é um dos meus favoritos da vida inteira. Por isso, estou gritando de felicidade na minha cabeça porque os direitos de Cartas de amor aos mortos para cinema foram comprados!! YAY.
Os direitos de adaptação do livro, lançado no Brasil pela editora Seguinte, foram comprados pela Fox 2000 e será produzido por Wyck Godfrey e Marty Bowen - os mesmos produtores de A culpa é das estrelas - e o melhor de tudo: sabem quem irá escrever o roteiro? A própria Ava Dellaira!!
Por esses motivos acredito que será uma ótima adaptação!!! Ainda não há datas nem previsões, mas a ansiedade já está batendo na minha porta! E vocês, quais são suas expectativas para o filme?!

créditos da imagem: michas borges

8 comentários

  1. Eu não li esse livro ainda, mas morro de vontade de tê-lo em mãos logo hahahah a sinopse parece muito promissora e a capa é liiiiiiiiiiinda!
    Beijos!
    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro marcou a minha vida, super recomendo!!
      Beijos,
      Bia

      Excluir
  2. ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, portanto não tenho expectativas para o filme ainda (rsrs :p), mas eu pretendo ler o quanto antes :)

    tipoassimdani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito, estou louco pra ler esse livro.
    E já vai virar filme :O
    Adorei !
    www.comandoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifiquei muito com esse livro,principalmente por Laurel tentar descobrir quem ela é,e percebi que também estou fazendo o mesmo,e esse livro é o livro mais perfeito que eu ja li em toda a minha vida,na estreia,serei a primeira a chegar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso, né?! Não tem como não se identificar! Vamos disputar o primeiro lugar, então! hahaa
      Beijoos!

      Excluir