quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

[SÉRIES] Por que Octavia Blake NÃO pode morrer


Octavia Blake sofrerá algumas mudanças na 4ª temporada de The 100. Ela será uma personagem muito mais forte, uma própria guerreira em busca de vingança. E, em meio a essas batalhas, há um rumor de que talvez a rainha da série — que não é a Clarke, me respeitem — morra em meio a essa temporada — e se ela morrer mesmo espero que a série acabe, porque não vou conseguir assistir. Por isso, reuni alguns motivos pelos quais Octavia Blake deve continuar viva!
  • Octavia Blake é sinônimo de empoderamento.
Desde o começo da série, Octavia nunca precisou de ninguém para ser quem é. Sempre foi muito independente e uma mulher forte. Inclusive, quando a colocaram pra viver um romance e focaram nisso eu quis ir lá socar o produtor por ter desperdiçado tanto o potencial da personagem — e da atriz.
  • Ela aguentou anos escondida, sentindo rejeição, e mesmo assim aguentou firme.
Devido as regras impostas pela Arca, Octavia não poderia existir. Então, ela vivia praticamente enterrada e escondida. Imagine a rejeição que ela não sentia por isso, apesar de sempre ter o irmão ao seu lado. Quando descobriram, a garota se tornou uma das cem prisioneiras. E sabe o que ela fez com essa história? Tomou posse, fez com que fizesse parte de si e tornou-se ainda mais forte.
  • We are back, bitches!!!
Preciso dizer mais alguma coisa?! Desde aquele momento, sabia que ela seria a minha preferida.
  • Busca sempre fazer a justiça.
Uma das minhas visões sobre ela é a de uma justiceira. O signo da Octavia com certeza seria Áries. Ela sempre está tentando fazer as coisas sozinha, por si mesma, e, principalmente nos últimos episódios, buscando a justiça. Mas é justiça? Aí eu já não sei. Acho que ela e a Garota do casaco vermelho — do meu livro, pra quem não conhece seriam ótimas amigas.
  • Tenta sempre fazer o melhor para quem ama.
Não só para o namorado morto, mas principalmente para o Bellamy. A Octavia está sempre ali. E ela não é do tipo que passa a mão na cabeça. Quando algo está errado ela diz e luta contra aquilo, mesmo que tenha ir contra o próprio irmão. Porém, está sempre fazendo isso por um bom motivo — pelo menos até agora, não é, mesmo?!

Resumindo, a Octavia é foda e seria um desperdício matá-la. Quando vi uma certa cena do trailer, me arrepiei toda e estou com um certo medinho. Ouvi dizer que talvez a Raven também morra. Quanto desperdício! Por que não matam a Clarke, então? Brinks, eu gosto sim da Clarke (ela melhorou muito) mas às vezes me irrita.


Nenhum comentário

Postar um comentário