quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Não queira encontrar a sua metade da laranja

Recentemente, consultei todo o meu psicológico. Decidi que precisava me amar em primeiro lugar. Percebi que estava procurando pessoas e mais pessoas para preencher um vazio que é meu trabalho preencher. Quando coisas ruins acontecem e você fica deprimido, cheio de problemas, é normal procurar uma âncora. Mas não é saudável. Cheguei a conclusão que eu preciso ser minha própria âncora. Essa é minha tarefa. Minha maior meta pessoal para o ano que vem.
Em primeiro lugar, se ame. Cure a si mesmo. Olhe para as suas cicatrizes e pense que elas te tornam quem você é. Elas são essenciais. Não são feias. Ame a si para poder, então, ser amado. E nunca, em hipótese alguma, procure a sua metade da laranja porque você a laranja inteira.
Amor sincero e saudável não é complemento. 
Amor é acréscimo.

Nenhum comentário

Postar um comentário