quarta-feira, 17 de junho de 2015

No mundo da música: Uma nova descoberta - Nicole Millar

Sou uma pessoa com um gosto musical um tanto quanto diferente. Sou eclética sim, mas minha paixão é a música indie e suas variações. Meu hobbie preferido, quanto ao mundo da música, é procurar cantores novos e desconhecidos e, muitas vezes, acho muuuita coisa boa. Dessa vez não foi diferente. Estava eu navegando pelo spotify até que descobri a música High - Peking Duk ft. Nicole Millar. Me apaixonei completamente!! O ritmo é incrível e a voz e o estilo da Nicole me lembram um pouco de Lana del Rey, ainda mais em suas outras músicas.
Procurei mais sobre ela pela internet e fui parar no soundcloud e gente, que cantora incrível! Super merece ser reconhecida por aí! Fora que ela é super normal, sabe?! Ah, ela é australiana e tem 22 anos. Nas mensagens que mandei pra ela, fui respondida e a Nicole é super fofa, achei amor!! O estilo de música é um indie puxado para um lado pop alternativo!
Vou deixar a música que me fez descobri-la aqui em baixo e mais uma música. Parece que ela está trabalhando em um novo albúm, nem estou ansiosa, magina! haha Acho que ela tem muito talento e pode se destacar ainda!!
Depois que escutarem as músicas me contem o que acharam, vou adorar saber! E quem sabe não trago mais posts assim, sobre minhas descobertas musicais e alternativas?!

2 comentários

  1. ouun! que bonitaaaaas!
    Nunca tinha ouvido falar, mas bom saber que vc caça novos cantores :))) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro procurar novos cantores, é tanta gente nova por aí que merece ser reconhecida!! :D
      Beijos!

      Excluir