sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[No mundo da música] 3 clipes que me fizeram sair do chão



É claro que ela não poderia faltar aqui, não é?! Esse foi um dos clipes lançados esse semana que me fizeram esquecer como respira. A música é maravilhosa e tem tudo a ver com um momento passado da minha vida. Acho que ela conseguiu inovar no clipe em relação a todos os outros que vinha fazendo, dessa vez há uma história, mais sentimento e tudo conseguiu se combinar perfeitamente! (Boatos que doeu muito a parte em que a Júlia e o Caio separam as mãos quando ela tem que tirar fotos e dar autógrafos).



Essa é minha música preferida do novo álbum da cantora, Honeymoon - não gostei muito dele em si, talvez tenha sido o seu pior, mas essa música com certeza se destaca. E com o clipe não é diferente. Por mais que seja bem mais parado e reflexivo, cheio de metáforas, imagens e todas essas coisas, difere bastante de muitos clipes dela. Na maior parte há ela e um outro homem ou algo semelhante, gosto desse clipe porque ele justamente corta essa fase. E outra, a Lana sorriu no clipe, gente, acho que isso é um milagre! haha Em resumo, achei meio paradinho, mas ao mesmo tempo incrível. Como não se apaixonar pelas cenas embaixo da água?!



Alguém poderia, por favor, arrumar uma máscara de oxigênio?! Parabéns para a Halsey, pela música e essa narração incrível no começo, além da atuação. Parabéns aos produtores por saberem exatamente o que fazer e quando fazer. Fiquei presa dentro da história do início ao fim, até me deixou arrepiada. Absolutamente tudo faz sentido nesse clipe. A música foi parada nas horas que deveria, parece que até mesmo os movimentos, as ações, acompanhavam o ritmo. Ainda estou sem fôlego! Halsey com certeza é a principal aposta para as novas cantoras do meio!

2 comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Não conhecia essa música da Halsey, mas ela e esse clipe perfeito ( a narração *o*) já vou procurar outras músicas dela para ouvir rs Quanto as demais, não fazem muito meu estilo, mas, os clipes realmente ficaram muito bons ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, tudo bem sim e você?
      Halsey é maravilhosa, nem sei porque não é tão conhecida assim! O clipe me deixou arrepiada. Entendo que as outras músicas não fazem seu estilo, mas que bom que gostou dos clipes mesmo assim!
      Beijos!
      http://www.vivendonoinfinito.com/

      Excluir