terça-feira, 13 de outubro de 2015

[SÉRIES] Comecei a assistir teen wolf!


Teen Wolf teve sua estreia no dia 5 de junho de 2011, na MTV. A série relata a história de Scott, que acaba descobrindo que transformou-se em um lobisomem. Ele deve lidar com todas as consequências e ainda guardar o segredo da família e da maior parte dos amigos. É uma história cheia de sobrenatural que, a princípio, parece supérflua. Por retratar o ambiente escolar e o convívio entre os amigos adolescentes, há fatores bem clichês, principalmente no início. Mas o peso é dado conforme os episódios vão passando. A história fica mais densa e intrigante, de modo que se você conseguiu passar pelos primeiros capítulos, é muito difícil conseguir parar de assistir.
Pois é, gente, resolvi me render a série e, no início, mal conseguia ficar cinco minutos assistindo. Mas insisti e insisti e insisti, hoje me arrependo de não ter insistido mais cedo. Não vou dizer que a história é incrível e extramente inteligente, mas é muito boa - e bastante sofrível, principalmente pra quem shippa Stidya.  No começo, os personagens parecem ser bem superficiais, mas ao longo dos acontecimentos vamos descobrindo que não é bem assim, o poço é ainda mais profundo. Começarei hoje a terceira temporada, mas posso dizer que cada protagonista vai sofrendo uma evolução, vai ficando mais denso, carregando toda uma carga emocional. Isso é o que mais gosto em Teen Wolf, para tudo existe um desenvolvimento anterior.


Quanto a opiniões pessoais sobre personagens... (não me matem, por favor!)
O Scott é o protagonista, certo?! Errado!! Ok, ele não é completamente inútil, mas não consegui me identificar com ele ou coisa assim. Acho que ele poderia ter algo a mais e não ser somente um ser passivo. (esperamos que isso mude)A Lydia inicialmente era bem fútil, mas fatos mudam as pessoas, não é mesmo? A cada dia mais estou gostando dela e ficando intrigada quanto ao que irá acontecer. É uma personagem que ainda promete muito!


Nem preciso comentar sobre Derek Hale, né?! Que além de me arrancar suspiros é completamente ativo no quesito lobisomem e tentar resolver as coisas, criar planos, etc. 
Jackson (lagartão) faz com que eu sinta um sentimento de amor e ódio não muito bem resolvido. Sou meio bipolar quanto a ele, sério haha
Allison passou de adolescente sem sal para super badass com o melhor lema da vida ever! Acabou se tornando uma das minhas preferidas!


E claro, não poderia faltar a melhor pessoa dessa série, Stiles! É o melhor amigo, aquele que está lá pra tudo e pode estar quase morrendo que vai dar um jeito de fazer piada ou ser sarcástico. Mas também te apoia, ajuda, é a melhor pessoa ever. Boatos que ele vai passar por umas coisas meio tensas, falaram pra eu preparar os lenços, então estou aqui arrumando o meu coração!


E claro, tem uma família bem UOOOOOOU, vocês já devem imaginar de quem! haha
Espero as próximas temporadas cheias de ação, intrigas, revelações, traições, momentos de arrancar o fôlego e mudanças! Estou bem ansiosa para continuar a assistir!! E vocês, assistem? Contem nos comentários suas opiniões!!

21 comentários

  1. Oi!
    Não conhecia essa série. Gostei da premissa, uma pessoa que é um lobisomem, me chama a atenção, haha.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Eu sou uma negação pára séries!!! Nunca assisti uma série. Vou criar vergonha na cara e buscar uma para assistir, gostei dessa que você postou.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    menina já vou falar coisas ótimas da série, mas não faz muito meu gênero.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries, quando Teen wolf começou, eu estava cheia de vampiros e lobisomens na cabeça que achei melhor não assistir. Mas ainda pretendo dar um preview na série para ver se me conquista.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Já não me sinto sozinha hehehe pretendo começar em breve também a ver Teen Wolf e acho que Stiles vai ser o meu personagem favorito :)
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Muitas vezes eu levo o começo da série muito em conta e se no começo ela não me chamou a atenção e tiver outras coisas para assistir eu largo ela ali mesmo, bjss
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Eu assisti esse seriado (até a terceira temporada). Depois me cansei dos dramas adolescentes e deixei de lado. Mas concordo com você em TUDO. Acho que quem segura a série é o Stiles. O humor dele é ótimo, rende boas risadas e torna tudo muito mais interessante. <333

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Beatriz.
    Eu assisto essa série desde o começo. Comecei a assistir porque tava em alta ote ma vampiros e lobisomens. Mas me encantei com o Dylan e continuei vendo a série só por causa dele. E as temporadas vão ficando cada vez melhores. Ótima dica de série.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Beatriz. ^^
    Muita gente elogia essa série, mas séries de drama adolescente não são muito a minha praia rsrs Sem contar que estou atrasadas com tantas séries que é melhor nem começar mais uma hahaha

    bjooo,
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  10. Oiee.

    Comecei a ver esse seriado, mas dei uma pausa e talvez depois dessa resenha eu volte, pois achei meio infantil as atitudes de algumas personagens. E Stiles é meu preferido, sempre.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Já assistir todos os episódios que já saíram dessa série,quero que chegue logo janeiro.Teen Wolf é o tipo de série que pelo título você pensa que é uma série fraca,mas não é,ela mais terror do que sobrenatural eu arriscaria dizer e você ver o amadurecimento dos personagens, ela é melhor que muita série famosinha por aí.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Ainda não tinha ouvido sobre a serie, ultimamente estou acompanhado algumas dicas para decidi qual assisti primeiro, gostei da premissa dessa por sinal, anotei para ver pelo menos um episódio :D
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já conhecia a série e achava a premissa bem bacana, até assistir uns 4 episódios e não conseguir me apegar.
    Tenho uma amiga que adora e fala muito bem.
    Espero que você continue assistindo e goste.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie.
    Eu não conhecia a série, mas estou encantada. Eu amo essas coisas mais sobrenaturais, adolescente e clichês kkkkkkkk
    os personagens são lindos kkkk.
    Amei e vou procurar a série agora mesmo para assisti.

    ResponderExcluir
  15. Olha eu já vi algumas propagandas dessa série passando
    e sinceramente achei bastante sombrio quando vi =x
    Mas mesmo assim me parece ser uma estória muito legal.
    Eu não sei sabe, eu parei de ver série, porque as vezes eles começam a esticar tanto
    que acaba ficando cansativo, mas espero que não aconteça com essa. Que seja uma estória que prenda e que envolve o espectador, porque se não complica hahahaha

    Mas adorei saber um pouco mais da série, porque
    eu ainda não tinha visto em nenhum blog sobre ele.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-contos-de-uma-fada.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Vejo todos falando muito bem dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ver.
    Espero que consiga em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oláá
    Eu só assisto Supernatural e adoro, estou para começar a ver outras e espero gostar também, essa é uma boa dica, adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá. Que bom que goste tanto da série e que ela tenha te cativado. Mas confesso que eu não ficarei nem um pouco curiosa para assistir mesmo depois de tantos elogios seus. É uma série que tem uma premissa que não me cativa e não faz o meu estilo.
    Mas espero que continue gostando e segurando o coração aí kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem??
    Seu eu amo Teen Wolf? Eu amo demais... sabe que eu comecei a assistir por acaso no canal Sony e quando dei por mim, já estava assistindo no netflix e louca para as demais temporadas.. e ao contrário de você...eu curti desde o primeiro capítulo.... e fiquei presa na série até hoje... irei começar a quarta temporada, porque estava com falta de tempo para assistir e meu PC não deixava eu assistir em outro site que não fosse o netflix kkkkkkkk. Todos os personagens tem suas particularidades e desenvolvimento... não sei até que ponto você assistiu da terceira temporada por isso vou ficar calada, mas prepare os lencinhos... porque essa série pode te emocionar...e mexer completamente com seu psicológico... de qualquer forma eu amei a sua resenha e sim eu tenho um amor imenso pelo Stiles, ele é o melhor da série sem dúvida... Xero!

    ResponderExcluir
  20. Aiiiiiiiiiiiiiiii Bea!
    Sou apaixonada por essa série, até revi todas as temporadas que tem até agora não faz muito tempo, sou APAIXONADA por nosso Stiles, ele é pra mim o melhor personagem, amo ver a evolução não só dos personagens como também das histórias, dos enredos desda primeira temp! Amei sua postagem! Matando saudades! Beijos flor!
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por essa série! Confesso que no inicio achei os personagens bem chatos, mas no decorrer da temporada eles foram me conquistando! Meus personagens favoritos são o Stile e o Derek S2

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir