domingo, 18 de outubro de 2015

[Quotes preferidos] A rainha vermelha + Canção da rainha


Quem me acompanha deve saber que A Rainha vermelha é um livro que decididamente ganhou um espaço especial na minha estante. Trouxe para vocês alguns dos meus quotes preferidos e mais...
A editora Seguinte disponibilizou gratuitamente o e-book com o conto Canção da rainha, um conto sobre a verdadeira rainha Coriane, mãe biológica de Cal. A história acontece antes do primeiro livro e isso já me deixou extremamente pirada para ler. Mais contos serão lançados e a editora pretende lançar com um livro físico com todos eles. Além disso, outro será disponibilizado ainda esse ano, também gratuitamente.

“In school, we learned about the world before ours, about the angels and gods that lived in the sky, ruling the earth with kind and loving hands. Some say those are just stories, but I don't believe that.
The gods rule us still, they have come down from the stars. And they are no longer kind.”

"- Este mundo é tão perigoso quanto belo - começa - Quem não é útil, quem comete erros, pode ser descartado. Você pode ser descartada."

"Viraram-me do avesso, trocaram Mare por Mareena, a ladra pela coroa, trapos pela seda, vermelho por prateado. Esta manhã, eu era criada; à noite, sou princesa. O que mais mudará? O que mais perderei?"

"Nos contos de fadas, a garota pobre sorri ao se tornar princesa. No momento, não sei se voltarei a sorrir algum dia."

"- É melhor você esconder esse seu coração, Lady Titanos. Ele não vai levá-la a nenhum dos lugares a que deseja chegar."

"Eu costumava imaginar os prateados como deuses intocáveis que nunca se sentiam ameaçados ou amedrontados. Agora sei que é o contrário. Passaram tanto tempo no topo, protegidos e isolados, que se esqueceram de que podem cair. Sua força se converteu em fraqueza."

"Muitos fatores levaram a este dia, para todos nós. Um filho esquecido, uma mãe vingativa, um irmão com uma longa sombra, uma mutação estranha. Juntos escreveram uma tragédia."

Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.

Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…


Amazon/Saraiva

15 comentários

  1. A editora Seguinte parece adorar disponibilizar contos gratuitos dos universos que publicam. Ainda não tive a oportunidade de ler A Rainha, mas certamente vou ler pelo menos o conto kkk

    Meu quote favorito foi "Agora sei que é o contrário. Passaram tanto tempo no topo, protegidos e isolados, que se esqueceram de que podem cair. Sua força se converteu em fraqueza."

    www.borboletasnopapel.com

    ResponderExcluir
  2. mas olha só que novidade maravilhosa para a desinformada aqui!!!!
    não sabia desse conto, já corri na Amazon e baixei!
    Que dica maravilhosa!!!

    bjs
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  3. Acho a capa desse livro maravilhosa, os quotes que você escolheu bons, mas eu não leria, não curti muito sinopse .

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, Beatriz.
    Eu ainda não li o livro A Rainha Vermelha, mas já baixei o conto, porque com certeza vou ler. A capa é linda e a história me interessou. Adorei os quotes, só me deu mais vontade de conhecer a história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beatriz!
    Comprei A Rainha Vermelha no passado e já coloquei esse livro em minha próximas leituras. A ideia da editora Seguinte lançar um livro físico com os contos é maravilhosa. Seus quotes são ótimos.
    Seguindo. Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Eu já li o livro A Rainha Vermelha e é muito bom! Parece um roteiro de filme de ação!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Quero continuação de "A rainha vermelha" para ontem! É um dos melhores livros que eu já li na minha vida, e não sei se aguento esperar muito...haha' Estou numa dúvida danada: devo ler "Canção da rainha" agora, ou esperar todos os contos serem lançados e comprar o livro? *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem!?
    EU quero muito ler a rainha vermelha e ver todos esses quotes que você separou me deixa ainda mais ansiosa pela leitura, não vejo a hora de poder ler o livro e ainda o conto gratuito *-----*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, tudo bem? Eu tenho bastante vontade de ler esse livro, e já garanti o conto e está lá no app do kindle só esperando ser lido. Gostei dos quotes, principalmente o primeiro (mesmo estando em inglês eu consegui entender um pouco) e o penúltimo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Olá Beatriz!
    Quero, aliás, preciso ler A Rainha Vermelha, todos falando tão bem!
    Adorei os quotes que você selecionou, mas gostei muito mais do segundo e penúltimo, já anotei por aqui rs.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tô doidaaaa pra ler esse livro. Em todo lugar que vejo, tem gente falando bem dele. Quero!

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  12. Alguns livros mechem comigo logo pelos quotes que leio, mas esse não me despertou a vontade.
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Estou na curiosidade para ler o A Rainha Vermelha e já está na minha lista para futuras leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Eu baixei esse conto,mas ainda não li,bem mesmo o livro, eu comecei e acabei deixando de lado,mas do pouco que li eu gostei, pretendo terminar de ler em breve.

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi amada! Eu li o Rainha Vermelha, estou MUITO curiosa com essa continuação, amo o trabalho da autora e os quotes são lindos! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir