terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eu P-R-E-C-I-S-O ler esse livro #1

Hey, bookaholics!
Em meio a esse bloqueio criativo acabei tendo essa ideia de compartilhar com vocês um pouco sobre a minha ansiedade literária. Por conta do ano estar sendo bem corrido, seja pela escola ou pelo vestibular, não consigo ler muito. Sei que deveria parar e focar apenas nos livros do colégio, mas simplesmente não consigo abdicar a leitura. Fora que preciso postar resenhas novas aqui, né? E o blog é meu cantinho preferido dentro de mim. Então fico apenas desejando vários livros e me perguntando quando terei tempo de sentar e ler sem nenhuma - ou pelo menos quase nenhuma - interrupção. Vim aqui compartilhar essas necessidades com vocês!




Estou com esse livro pra ler já faz meses e ainda não tive coragem de passar das primeiras páginas. Como é uma das minhas trilogias preferidas não quero que acabe. Foi um achado literário e um livro que vou sofrer muito quando chegar a última página. Também temos o fator de não lembrar muito bem do segundo livro, mas agora já estou mais situada quanto a isso. Queria sentar e ler tudo de uma vez, mas no momento está impossível. Então fico adiando, adiando, adiando, mas ao mesmo tempo estou MUITO ansiosa pra ler. Já passaram por isso também?! What do I do???










Estou pedindo esse livro de parceria pela Gutenberg faz algum tempo e nunca conseguia responder o e-mail e coisas assim, então pedi de novo e deixei meu endereço, mas não encontrava resposta alguma. Eis que ontem, pós clube do livro, encontro esse livro perto do computador enviado pela editora. Comecei a gritar, pular e surtar até perceber que não poderia ler agora - mas vou tentar de qualquer jeito porque pfvr, Jennifer Brown né. Estou pirando pra ler e sofrer - parece ser bem sofrível - e estou precisando de um livro assim. Um livro que mexa comigo de verdade, sabe? Minhas últimas leituras têm sido meio rasas e isso me deixou um pouco decepcionada. Mas tenho certeza que Amor Amargo vai inovar.








Quando descobri que esse livro existia e li a sinopse tive que parar por um tempo e aprender a respirar de novo, porque gente: que premissa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Mas boatos que terei que esperar as férias porque parece ser algo bem complexo, cheio de pistas, então tenho que focar no livro e tentar descobrir junto - o que não da pra fazer agora, infelizmente.













Aí a autora da sua trilogia preferida #1 (trilogia Grisha) resolve escrever um spin-off, no mesmo universo, mas com personagens novos. Aí vocês só imaginam a minha cara de EU P-R-E-C-I-S-O ler esse livro! Como por enquanto só está disponível em inglês, terei que me contentar com a ansiedade mesmo, porque com esse valor de dólar fica sem condições comprar a edição americana. Mas estou completamente ansiosa pra ler e descobrir o que a autora trouxe de novo. Fora que olhem essa capa! Não preciso dizer mais nada né?!






Esses são os livros da vez, pretendo ler cada um deles assim que possível, porque não aguento maaais de ansiedade! Também tem dois livros em específico da Novo Conceito pelos quais estou surtando, mas esses vocês só vão conhecer quando contar quais são os lançamentos de outubro. Mas fica a dica: melhores lançamentos ever!

4 comentários

  1. Olá Beatriz,
    Adorei o post e a ideia.
    Estou louca de ansiedade para ler Amor Amargo - até comprei meu exemplar, espero poder ler em breve.
    Vejo muitos elogios para Mara Dyer, também quero er.
    Ainda não conhecia os outros dois livros, mas parecem intrigantes.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado do post!!
      Amor Amargo parece ser incrível mesmo, pretendo ler na semana do saco-cheio em outubro (embora para mim ela seja uma semana de simulados).
      Mara Dyer é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Super recomendo! Corre agora pra ler <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Beatriz,
    Confesso que, dos livros mencionados, não tenho vontade de ler nenhum. Mas isso é porque ainda não li resenhas sobre alguns e outros eu ainda não conheço. Aproveitando o momento, estou ansiosa para ler Joyland.
    Beijos
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris!!
      Jura?! Olha, acho que deles o que eu te digo pra dar uma chance sem sombra de dúvidas é a trilogia de Mara Dyer, é muuuuuuuuuuuito bom!!
      Sempre quis ler um livro do Stephen King, talvez comece por esse!
      Beijos!!

      Excluir