domingo, 6 de setembro de 2015

[No mundo da música] Halsey

Quero começar esse post agradecendo a minha alma gêmea literária por ter me apresentado essa cantora incrível. Agradecimento feito, vamos ao assunto:
Estava eu no celular quando minha amiga me manda "escuta badlands, da Halsey" e eu pensei "hum, quem sabe" e então ela disse "as músicas são estranhas, é indie do jeito que você gosta" e eu pensei "ok, agora preciso ouvir" e foi amor a primeira vista! É por isso que vim apresentá-la pra vocês. 


Adoro o estilo dela e a personalidade que ela tem. Bom, pelo menos pelo que pesquisei. Além disso, as letras da música conseguem me descrever e é impossível parar de ouvir. Eu tenho essa coisa em relação a música, quando encontro algum cantor novo muito bom fico viciada, é por isso que meu celular no momento está com o cd dela no repeat. Falando nisso, o nome do novo albúm é Badlands, como já disse ali em cima, escutem e se amem! 
É perceptível o modo que ela canta, se entregando completamente a letra, a música, a melodia. Ela canta com o sentimento. Já quero Halsey no Brasil! (partiu fazer campanha)
Ainda não tenho uma música preferida, mas as que mais escuto são New Americana, Strange Love, Ghost e Young God. Vou deixá-las aqui em baixo pra que vocês possam conhecer! Me contem nos comentários o que acharam, ta bom? E se alguém quiser me indicar algum cantor, alguma cantora ou banda, sinta-se a vontade!

Um comentário

  1. eu indico a cantora zella day a musica hypnotic, a cantora tove lo habits,
    uma dupla chamada anavitória musica singular, da um confere la e ve se gostar depois diz ai, a gostei do post sobre construir personagem valeu as dicas ajudam bastante.

    ResponderExcluir