quinta-feira, 30 de julho de 2015

O canto da floresta - meu primeiro conto!

Sempre tive vontade de publicar um livro. E dizem que os primeiros passos são menores, certo? Eis o que aconteceu. Estava visitando alguns blogs e descobri o concurso Brasil em prosa (saiba mais clicando aqui), fiquei super animada e resolvi participar. Mas sabe quando o desânimo bate? Fui viajar, voltei, e nada de ter escrito o conto. Até que resolvi dar um gás e consegui finalizar, eis que ele está pronto e disponível na Amazon! 
O nome é O Canto da floresta









"Duas garotas. Um dom. Uma maldição. O mundo flui através de seus corpos. Mas eles querem extermina-las. Bruxas."













Você pode adquiri-lo aqui. O valor é R$1,99 e gratuito caso você tenha o Kindle Unlimited. (tentei deixar gratuito, mas eles exigiram um valor mínimo). Se alguém ficar interessado e ler, depois me contem se gostaram. É muito muito importante pra mim saber a opinião de vocês, leitores.
E de passo em passo a gente chega onde quer, não é mesmo?! Publicar esse conto em formato digital foi um tremendo beliscão, algo do tipo: Você vai conseguir!
Obrigada a todos que me apoiam sempre! <3

12 comentários

  1. Oi Bia, antes de qualquer coisa parabéns!
    Pelas poucas palavras na sinopse fiquei curiosa, infelizmente não tenho tempo de ler ebook mas fiquei muito interessada mesmo e espero poder conseguir um tempinho livre para ler seu conto, te desejo o maior sucesso e pode deixar que se eu conseguir ler venho correndo lhe contar. Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vou lá ler seu conto. Vai que você vira uma autora nacional super renomada... Posso dizer que eu li o primeiro :)
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por saber que vc tem um sonho e que está indo atrás dele <3
    Não desiste não!

    Vou ler seu conto tb :)
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    Que amor flor. Eu desejo muiiiiito sucesso tá.
    Eu também tenho um sonho de publicar um livro, :3
    Assim que eu ler o seu livro te conto o que achei tá;
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa conquista, assim que eu puder irei lê-lo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz...
    Te desejo muita sorte e que venha a publicar um dia um livro. Geralmente se começa assim mesmo com contos. Gostei da premissa do conto, e espero ler um dia. Parabéns.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo seu conto Beatriz! Espero que seja o primeiro de muitos...
    Continue focada e não desista tá! É muito importante ter muita força de vontade nesse início!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, bia! Não sabia que esse conto era seu, e já tinha me interessado, imagina agora?! Não tenho kindle ou kobo, mas vou achar um jeito de lê-lo.
    Depois do seu conto, gostei também de A caixa de pandora, conto participante do concurso também.
    Beijos e sucesso!
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Beatriz! O primeiro passo é sempre o início de uma grande caminhada. Vou ficar na torcida e assim que possível adquiro seu conto!Foi uma ótima ideia viu.
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  10. Ah, que linda! Parabéns! Com certeza alcançamos nossos objetivos passo a passo. E se você conseguiu é porque tem talento. Boa sorte e que você realize todos os seus sonhos. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  11. Linda primeiramente parabéns pela sua iniciativa de escrever e criar uma história, porque eu sei que não é nada fácil. Segundo dizer que é muito legal ir conhecendo novos autores nacionais. Pode ter certeza que se você pegar firme e idealizar isso na sua vida, você ainda vai muito longe. E uma dica, tenta participar de ANTOLOGIAS, porque com certeza você pode ser chamada para outros trabalhos também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resumo-do-mes-julho.html

    ResponderExcluir
  12. Flor, parabéns pela sua iniciativa!
    Eu também estou participando do concurso e a experiência foi muito legal. Desejo a você bons resultados e que o seu talento seja reconhecido por meio desse conto. ;)

    P.S. Você pode colocar o conto gratuito por 5 dias, flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir