sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sentiram a minha falta?!


Hey, bookaholics!
Sei que estou um pouco ausente, mas posso justificar: férias!!
Depois de muito tempo estudando sem parar finalmente estou podendo curtir um tempinho só pra mim. Viajei pra porto seguro como viagem de formatura (logo logo tem um post sobre isso) e agora estou em Foz do Iguaçu visitando uma amiga. Pois é, está sendo um período bem movimentado e por isso não estou conseguindo postar e divulgar com a mesma frequência. Mas logo tudo volta ao normal, prometo! Tem muita novidade vindo, inclusive um evento que estou organizando e alguns posts relacionados ao tão esperado 1.8 que me aguarda haha
Peço desculpas por esse tempo distante, mas prometo que logo respondo todos os comentários e aí vocês saberão de todas as novidades, acho que vão gostar muito!!
E dia 20 é dia do amigo, quem sabe não consigo fazer um post super especial?!
Beijos e até daqui a pouco :D

2 comentários

  1. Que legal, Bia!! Aproveita muito essas férias e o tempinho que você tá tendo com a sua amiga!! ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tão bom... Sempre está ligado com férias! ♥♥♥

    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir