quinta-feira, 26 de março de 2015

Trailer de Cidades de papel e minhas impressões


Como vocês já devem saber, o trailer oficial de Cidades de papel foi lançado. O filme será estrelado por Cara Delevigne - como Margo - e Natt Wolf - como Quentin. É o meu livro preferido do John Green, então estou bastante ansiosa, porém decepcionada.
Desde o começo, não gostei da escolha de Cara interpretar a Margo, acho que as personalidades não batem, sabe? Simplesmente não rolou. Mas decidi dar uma chance, esperar pra ver o que aconteceria e foi decepcionante mesmo. 
Quanto ao Natt, não é o Quentin perfeito, mas é aceitável, concordo com a escolha dele para o papel. Além disso, ele não me decepcionou no trailer. Acho que minhas cenas preferidas vão acabar sendo aquelas em que a Margo não estiver presente haha - ou não né, quem sabe eu não sou surpreendida? Sempre há essa possibilidade.
 Mas vamos ao trailer.
A primeira cena não foi muito fiel, uma vez que ela aconteceu, o que custava deixar o rosto pintado de preto como no livro?! - ok, eu sei, estou sendo muito exigente, mas é isso que acontece quando é um dos meus livros preferidos, sorry.
As cenas de vingança foram bem legais, acho que vou gostar bastante, pelo menos no livro eu ameei!! Também estavam bem fieis, pelo que deu pra ver.
Espero que eles não pulem a parte do Sea World, alias. 
A viagem que eles fazem em busca da Margo foi quase idêntico ao que eu imaginei, só com algumas mudanças já esperadas. Mas creio que vai provocar belas risadas, aflições e tudo mais.
Uma escolha de atriz que me deixou bem feliz foi a Halston Sage, Acho que tem tudo a ver!
Agora é só cruzar os dedos e esperar o filme, né?!
Me contem nos comentários qual foi a impressão de vocês baseando-se no trailer e o que vocês esperam do filme! 
See you later, aligator!

2 comentários

  1. Oiii, com certeza vai ser mais um grande sucesso rsrsrs
    não gostei muito da protagonista, ele é bem feiinha mas pelo trechinho da pra ver que vai ser mega bom
    bjks

    Passa Lá No Blog: http://ospapalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoreiiii saber que vai ter filme heheheh, mas não li o livro ainda kkkkkk
    Então vou correr né?

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir