quarta-feira, 4 de março de 2015

Uma nova forma de olhar #1: Ensaio fotográfico casal - Bruna & Caio

Heeey, bookaholics!
Essa é a mais nova coluna do blog sobre fotografia, isso aí! Como vai funcionar?! Todo mês vou fazer um post com as principais fotos que tirei ou algo seguindo esse raciocínio. Como alguns de vocês sabem, uma das minhas metas é começar a trabalhar mais com fotografia, mas pra isso precisava de cobaias pro portfólio né?! haha Já tirei algumas fotos da minha prima, mas dessa vez a vítima foi minha amiga e o namorado. Fomos a um parque na minha cidade e fizemos essa sessão de fotos. Decidi compartilhar as minhas preferidas com vocês. Contem aí nos comentários o que acharam :D






PS: Tirar as fotos foi bem engraçado. No começo estava todo mundo meio tímido, ninguém sabia que "pose" fazer, onde ficar. Mas a coisa foi fluindo. Acabou sendo uma tarde muito divertida, mesmo que eu tenha segurado o castiçal inteiro! haha
PS: Se você ficou interessado em algum ensaio, é só entrar em contato comigo pelo e-mail biabione.castro@gmail.com ou em Contato na lateral direita.

2 comentários

  1. Olá,
    Adorei as fotos, ficaram lindas. No começo deve ser tudo meio confuso mesmo, mas o resultado final saiu ótimo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês!!
      Pois é, o começo foi bem complicadinho, mas acabamos nos divertindo bastante! Que bom que gostou :D
      Beijoos!
      Bia

      Excluir