domingo, 29 de março de 2015

Comentando sobre: Season Finale Pretty Little Liars

ESSE POST CONTÉM SPOILERS.

Posso resumir minha opinião sobre esse episodio em uma frase "Não serei trouxa. Fui trouxa."
A season finale tão esperada era pra ser aquela em que - A seria revelado, e realmente foi, mas só o nome, também sabemos que é irmão gêmeo do Jason, Charles. Mas fiquei com a sensação de que tiveram que "enfiar" esse personagem na série porque ela está cheia de furos e seria bem difícil fazer de outro modo. Sei que fui trollada, achei que big -A fosse finalmente tirar a máscara, porém praticamente só recebemos um nome e muito mais perguntas. Fiquei bem irritada com o fim do episódio, mas deixando isso de lado, vou falar sobre os outros momentos.


As quatro liars, após serem presas, estão sendo levadas ao presídio, mas algo acontece e, ao acordarem, cada uma está em seu respectivo quarto. Seus pais não respondem, a porta não abre e uma voz começa a falar. Então elas descobrem, tudo é um jogo. Nem preciso dizer o quanto eu achei isso genial, não é?!As garotas estão nessa grande casa de bonecas e tem que agir conforme big -A ordena. 
Eis que as liars vão para a sala e quem está lá? MONA IS ALIVE, BITCHES!!! - sorry, me empolguei. Parece que todo mundo que morre nessa série volta, né?! haha - aguardando a Maya ressuscitar dos mortos. Mas enfim, o mais estranho é que Mona só atende pelo nome de Alison - está inclusive com as mesmas roupas que Ali quando esta "morreu".


Então as cinco tem que jogar o jogo enquanto procuram uma maneira de sair dali e desmascarar big -A. Elas planejam um baile e Mona - Alison - faz uma entrada triunfal. E adivinhem?! Big -A está no meio dos convidados - que são bonecos, alias. A partir daí, uma grande confusão acontece e Charles fica cara a cara com as meninas - uma vez no baile e depois sozinho com Spencer - de máscara, claro. Mas fui trollada de novo e a máscara não caiu.
Enfim, tirando o fato de ter ficado ainda mais confusa do que já estava, amei esse episódio, está na lista dos meus favoritos. Foi um dos mais inteligentes e geniais, adoro quando isso acontece. Teve bastante ação, mas regadas de uma sutileza inteligente que nem sei explicar.
Tivemos uma resposta, né?! Por mais vaga que ela possa ser haha
E vocês, o que acharam?! Me contem suas teorias sobre Charles!!
PS: Ainda penso que Charles na verdade é o Wren, mas depois dessa, não sei mais de nada.

Minha reação! haha

2 comentários

  1. Ooiiêê, confesso que não sou muito fã de series, não tenho paciência de assistir os episódios, kk
    sou muito doido mesmo, mas parece ser uma serie muito legal
    abçs

    Passa Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Confesso que parei na segunda temporada, mas ainda pretendo voltar a assistir PLL, mas poxa, fiquei desanimada com quem é A, esperava algo mais bombástico sabe, não um personagem que surgiu do nada :/ espero poder voltar aassistir essa série logo logo
    Beijinhos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir