sábado, 7 de março de 2015

NOVIDADE: Marcadores de páginas do blog + dicas


É com muita muita muuuuuita felicidade que venho contar pra vocês que..
Os marcadores do blog chegaram!!!
Fiquei muito feliz quando cheguei em casa e tinha uma caixa me esperando, fiz até dancinha da vitória - que minha mãe filmou pra guardar pra posteridade haha - e quase engasguei com o pão!
Nem tenho como medir essa felicidade. Confesso que no início pensei que iria acabar desistindo do blog ou abandonando, como sempre fiz. Mas coloquei na minha cabeça que iria até o fim e é o que está acontecendo. Nunca pensei que todas essas coisas boas fossem rolar, como as parcerias, esses marcadores e tudo mais! Eu sei que vivo falando isso, mas quero agradecer novamente a vocês, leitores e a todos meus amigos.
Enfim, vou contar pra vocês como foi um pouco desse processo dos marcadores pra quem também quiser fazer e dar algumas dicas do que fazer com eles. 
A arte fui eu quem fiz e encomendei 1000 unidades pela Euro Cartões - que foi indicada pela Mari. Obrigada! - e gostei muito do resultado. Confesso que estava com muito medo de ficar errado, de não dar certo, principalmente por ser internet e tal, então comprei só depois de muuito tempo e de perguntar muito também! haha
O valor é super em conta e vale o produto. Procurei nas gráficas da minha cidade e estava muito caro! Uma loja chegou a dizer que seria 2.000 reais, um absurdo! Super recomendo a Euro Cartões, com preço ótimo e lá tem todas as informações direitinho de como a arte deve ficar, quanto ao formato, etc. (Caso alguém queira arte ou algum outro trabalho do tipo, pode entrar em contato comigo no biabione.castro@gmail.com que conversamos)
Confiram mais fotos dos marcadores do Vivendo no Infinito! É muito amor!

- Tenho os marcadores do meu blog, Tris, mas e agora, o que faço com eles?!
Os marcadores de páginas são ótimos pra divulgação. Você pode deixa-los nas livrarias da sua cidade e região ou até em outros lugares. Também é uma boa distribuí-los. Vamos supor, você vê alguém lendo um livro ou conhece alguém que gosta e ler e entrega o marcador. Entre muitas outras coisas, faça o que sua criatividade mandar!

Muitas pessoas ficaram super empolgadas e pediram marcadores, fiquei super feliz e pretendo enviar sim! Então assim que estiver tudo certo pretendo avisa-los lá no facebook como vai funcionar.
Espero que tenham gostado! :D
Beijos e até o próximo post <3

5 comentários

  1. Oi Beatriz, tudo bem?
    Ah, os marcadores do meu blog chegaram recentemente também e assim como você, é uma sensação inexplicável, incrível... Acho que isso nos motiva tanto a blogar que a gente volta aqui tão feliz em anunciar a novidade na espera que nossos seguidores fiquem tão feliz como a gente, mas acho que é impossível descrever a sensação. Eu também fiz a arte do meu, e depois de uma longa cotação de preços, acabei os fazendo em uma gráfica daqui da cidade mesmo. Ficaram super em conta e o pessoal tem um tratamento incrível. Enfim, os seus ficaram maravilhosos! Eu quero um logo! Quer trocar? Ahahahah

    Beatriz, eu não conhecia o blog aqui, mas já gostei bastante, me identifiquei!Estou seguindo. Pode ir acostumando com o meu nome e meu rostinho! ahaha

    Um beijão, e até mais!

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliano!! Tudo bem sim e você?
      Poxa, esse seu comentário me descreveu!!
      Obrigadaaa!! Logo mais vou mandar pra todo mundo <3
      Fico feliz que tenha gostado, mesmo mesmo mesmo! com certeza vou dar uma passadinha pra conhecer o seu :D
      Beijão!
      Bia

      Excluir
  2. Olá!

    Eu simplesmente amei suas dicas e esses marcadores! TRIS DO CÉU EU PRECISO DE VÁRIOS DESSES, HAHAHA!
    Pensando em fazer os meus o mais rápido o possível. EU TÔ TE IMAGINANDO ENGASGANDO COM O PÃO E FAZENDO DANCINHA DA VITÓRIA HAHAHAHHAHA! EU PRECISO VER ESSE VÍDEO.
    Amei as fotos e estou louco para chegar em alguém que está lendo e entregar meu marcador! Sério <3.
    Post maravilhoso!

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke, meu querido Luke, esse vídeo vai ficar pra posteridade, naquelas capsulas do tempo, sabe? KKKK Brincadeira - ou não.
      Enfim, minha mãe linda filmou a minha pessoa surtando KKK
      Eu preciso fazer isso de entregar mais vezes, por enquanto só deixei em uma livraria da minha cidade!
      Obrigada!!
      Beijos infinitos,
      Bia

      Excluir
  3. Suas dicas são incríveis e os marcadores nem preciso comentar, está de parabéns.

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir