domingo, 5 de outubro de 2014

American Horror Story: Freak Show

Heeey, bookaholics!!
Hoje vim aqui falar pra vocês sobre a quarta temporada de uma das minhas séries preferidas e uma das melhores ever! Obrigada, tio Ryan!
Como vocês já devem saber, a quarta temporada de American Horror Story terá estreia na semana que vem para nós meros mortais já que alguns sortudos vão poder assistir antes de todo mundo. Essa é uma da séries que tem as melhores cenas, os melhores quotes, os melhores diálogos, sem contar com o elenco espetacular, com Evan Peters, Lana Banana Sarah Paulson, e principalmente, a rainha Jessica Lange (que sempre fala que vai sair na próxima temporada, mas nunca sai, continue assim Jessica, obrigada).
Ok, acho que já deu pra perceber o quanto eu amo essa série e que estou meeeeeega empolgada e ansiona para a next season, né?! E quero trazer um pouco desse gostinho pra vocês, tanto para aqueles que não conhecem a série, tanto para os que amaam assim como eu!
Ah é, antes de mostrar a sinopse e os teasers, quero dizer que: Ryan disse que Freak Show será parecido com Asylum! Obrigada de novo!  Na minha opinião, Asylum é a melhor temporada de AHS, nadaa supera, mas tenho muitas expectativas de Freak Show ser a segunda melhor!
Ta bom, parei de enrolar vocês e dar o surtinho básico, vamos para os gritos!! haha
Pelo que sabemos até agora e também deduzimos, Freak Show retratará uma espécie de circo aonde estarão os freaks, que seriam os monstros, os estranhos, pessoas com anomalias. O circo será comandado pela personagem de Jessica rainha Lange. Claro que dentro disso muita coisa vai acontecer e é aí que teremos a trama em si. Acho que os trailers e teasers falam por si só! Vamos conferir, então?!

Esse aqui foi o último trailer que lançaram, com algumas cenas da temporada!  
Os teasers!

http://youtu.be/D3bIo0c1ymM?list=UU3csl_yNKV--YULIQOL13rA

 Espero que tenham gostado, agora é só esperar!!


2 comentários

  1. Meu deus, essa temporada vai ser mucho loooooooooca! Considero essa série mais psicótica do que de terror, e agora com um tema desses então, eles vão abusar da sanidade do espectador hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Fangirl" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, não tem muito terror de susto e tal, só que mexe MUITO com a cabeça! Assisti só o primeiro episódio até agora e dei uma desanimada, estava esperando mais coisa, sabe? Mas pretendo ver os próximos logo e quem sabe eu não me animo?!
      Beijos!!

      Excluir