sábado, 25 de outubro de 2014

Bookaholics!

Heey, bookaholics que vivem no infinito!
Peço miiil desculpas por esse tempo todo sem postar! Pra variar, estou em época de provas e como não tinha mais nenhum post feito no rascunho, não consegui fazer mais nenhum com calma e direitinho. Mas logo, logo as coisas voltarão ao normal, prometo! E em novembro compenso todas as postagens atrasadas com uma semana cheia de posts, será que vocês me perdoam? haha
Vou fazer de tudo pra postar pelo menos uma resenha essa semana, li vários livros legais e as resenhas estão mega atrasadas (não me matem!!).
Logo mais, tem resenha de Se arrependimento matasse, um livro em parceria com Alma Cervantes. Além dele, quero resenhar Jogos vorazes (siiiim, eu finalmente li!) e Capitães da Areia.
Outra coisa, no dia 31, Halloween, vai ter post especial no blog!! :D
Aaaah, e uma entrevista com uma banda supeeer legal que tem algumas letras baseadas em livros!
Então, fiquem esperando que logo mais tem post novo! Desculpa mesmo e muito obrigada a vocês leitores que, apesar da parada básica, continuam comigo! <3

Um comentário

  1. Época de provas realmente atrasa nossa vida.
    Vou ficar esperando as novas postagens!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir