terça-feira, 12 de agosto de 2014

Na minha estante #1

Como vocês estão, bookaholics?
Esse é o primeiro Na minha estante do blog. Funcionará como uma especie de caixa postal, mas como sou meio desorganizada, não fiquem esperando uma coisa certinha de mês, okay? hahaha
Nesse primeiro post estão os livros de julho, alguns foram presentes de aniversário, outros foram comprados no final de junho, um foi em uma troca, alguns comprei, ah, os do começo de agosto estão aí também!
A conclusão que cheguei é que sou uma pessoa muito compulsiva em relação a livros, são raros os casos em que compro e desanimo depois a ponto de deixar na estante, mas com essa compulsão geralmente fico com vários livros pra ler e não sei por onde começar, além de que agora o tempo está curtíssimo! Aí se eu pego um livro pra ler as vezes fico pensando no outro, mas não adianta pensar no outro porque eu vou pensar no anterior hahaha
Enfim, vamos ao que interessa..
<3 (ficou faltando o Estilhaça-me na pilha porque eu lembrei depois haha)

Comecei a ler esse livro sentada no banquinho esperando a sessão de cinema começar, acontece que parei no segundo capítulo, pois é!! Todo mundo fala dessa série e já estava loouca pra comprar, mas não conseguia encontrar, até que.... (ah, a novo conceito enviou a jacket nova pelo correio <3)


Esse aqui foi uma troca muito bem feita na saraiva mesmo.. Pensem em alguém que necessita ler esse livro, sou eu!

"Todo dia" foi uma troca também, foi a minha primeira troca feita pelo skoob e simplesmente adorei!!

Esse foi mais uma escolha meio no escuro, só sabia que era romance new adult, com triangulo amoroso (que dizem que não é clichê), e como queria um livro mais nesse estilo mesmo, achei bom ter um belo desastre way of life na estante.

As edições da darkside são maravilhosas pra começar, e esse livro reúne praticamente tudo o que eu mais gosto de ler! Quando fiquei sabendo do lançamento estava louca pra ele,  mas acabou que quando fui comprar já tinha esgotado, rodei em todas as livrarias, até que finalmente achei e foi amor a primeira, segunda, terceira, quarta vista <3
Nem preciso falar o quanto estava ansiosa por esse livro, né?! <3
Eu escuto gritos de finalmente!! Esse ganhei de aniversário da minha avó, e decidiu dar a coleção toda de uma vez já que, segundo ela mesma, "você vai terminar um e vai ficar louca pelo outro, então já tem todos pra ler", realmente, não pretendo tirar a trilogia da cabeça até acabar <3
Bom.. espero que tenham gostado dos livros, se você leu algum deles, aproveita pra dizer o que achou nos comentários ;)
Beijos, até o próximo post e uma boa semana pra vocês!!

2 comentários

  1. Gente, só tem livro bom <3.
    Jogos Vorazes é vida, Correr ou Morrer é uma das melhores distopias que já li, Se eu ficar é perfeito e Todo Dia dói de tão original.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuito ler Se Eu Ficar e Estilhaça-Me!!!
    Você vai amaaaaaar a trilogia Jogos Vorazes porque não tem como não amar, hahaha <3
    Seu blog é um amorzinho, xará!
    E obrigada pelo carinho, estarei sempre acompanhando seu blog :D

    Beijos...
    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir