sábado, 30 de agosto de 2014

Atualização #2

Olá, bookaholics, como vocês estão?
Bom, estou em época de provas e essa é a ultima semana, o tempo está bem corrido, ainda mais com essa dor de cabeça que não passa, então geralmente ou estou estudando ou dormindo e acaba que quase não sobra tempo, então queria me desculpar mesmo por não estar postando tão regularmente, mas é só por esses dias, depois tudo volta ao normal, prometo!!
Logo faço o post contando sobre a bienal do livro, já terminei de ler "A extraordinária garota chamada estrela", que recebi da editora Gutenberg e estou lendo "Se arrependimento matasse", do autor Alma Cervantes, em parceria também. Então fiquem esperando resenhas!! Ah, assim que minhas provas acabarem vou ler "Proibido" que estou loooouca pra ler, então logo tem resenha dele também! Deixem sugestões de posts, pro blog em geral e também criticas ou elogios se vocês quiserem, pois quero melhorar esse nosso cantinho aqui :D
Então é isso, esse post foi mais pra dar sinal de vida mesmo e explicar essa ausência, mas logo volta ao normal!
Beijos e muito obrigada a quem continua acompanhando o blog!
Espero que vocês não desistam de mim! hahaha

Nenhum comentário

Postar um comentário