domingo, 17 de agosto de 2014

MEME: Cinco programas que me marcaram

Esse é um meme lá do grupo rotaroots que achei bem legal e decidi trazer para o blog, hoje vocês vão conhecer cinco dos programas que mais me marcaram..
Vamos lá ;)

Os feiticeiros de Waverly Place
Sempre fui apaixonaaaaada por essa série, a Selena foi minha primeira crush da vida, tanto que até hoje acho ela tão amável <3 Lembro que já deixei de sair muitas vezes pra ver feiticeiros quando era menor, fiquei louca com o filme e amava os episódios especiais com os vampiros. Pra mim Alex, Justin e Max sempre serão o trio perfeito. A Harper também, claro! "Olha lá, ela ta, ta usando um chapeuzinho(...)" quem lembra?! hahaha

Grey's anatomy
Comecei a assistir Grey's ainda esse ano, tinha "preguiça" de ver todas as temporadas, mas um dia decidi começar e nunca me arrependi, o arrependimento foi de não ter começado antes! Estou no começo da quinta temporada, então sem spoilers, por favor! hahaha
Izzie Stevens é minha personagem preferida, junto com a Cristina Yang e depois o Alex, e sim, eu sei o que vai acontecer porque minha curiosidade foi maior, tô vendo que vou sofrer muuuito!!
É uma serie que me marca pelos assuntos que trata, as cenas memoráveis e os melhores quotes ever que se encaixam na minha vida quase sempre!

Pretty little liars
PLL é uma das minhas series preferidas, que aliás me apresentou a ash benzo <3
Me garante boas risadas, também tem quotes maravilhosos e alguns mistérios bem trabalhados (porque outros ficaram no meio do caminho). A série me irrita um pouco por causa da grande enrolação, mas estou bem feliz com  os últimos episódios! Uma frase que com certeza ficou na minha cabeça é "A esperança causa tristeza eterna".

ICarly
Quem nunca deu várias risadas com essa série? Acho que é a melhor série de comédia ever, fiquei tão triste quando acabou :( Ficaria vendo ICarly por hoooras a fio!!

Kenan e Kel
"Quem adora refrigerante de laranja?" hahaha! Kenan e Kel é um dos programas que mais sinto falta, ficava acordada até tarde só pra poder assistir! Até hoje quando encontro na TV dou um grito e vou direto ver <3

Espero que tenham gostado do post! E vocês, que programas te marcaram?


3 comentários

  1. Amo todos esses pois me marcaram muito, menos Grey's Anatomy que eu ainda não assisti nenhum episódio hehehe'

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feiticeiros de WP, iCarly, Kenan e Kel <3
    Grey's Anatomy ainda não assisti e PLL pretendo assistir, a história parece ser legal e elas são super fashions, adorei! Hahaha. Além do mais, minha melhor amiga vive m pressionando para assistir - melhor eu começar já, rs
    Muito legal o post!
    Sinto a maior falta de Sunny Entre Estrelas também, Hannah Montana, Minha Vida com Derek, Ninguém Merece, Zack & Cody...

    Beijos...
    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só assisto Pretty little liars, e quem não se irrita com a enrolação da série, né? Acho que até quem só ouviu falar fica nervoso haha to vendo que no final a A vai ser a própria autora da série

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de A Seleção, vem conferir!

    ResponderExcluir