quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Crítica do filme Passageiros

E se no futuro os cruzeiros convencionais deixarem de ser um cruzeiro e se tornarem uma espécie de navio espacial? Passageiros conta a história de uma viagem espacial em que os passageiros e a tripulação estão em cápsulas de hibernação até os quatro meses finais de viagem. Nesse momento, eles acordarão e poderão vivenciar uma espécie de cruzeiro espacial. Mas um problema acontece e Jim é despertado 90 anos mais cedo, é impossível voltar a dormir. Ele é o único passageiro acordado e começa a surtar. Até que, um ano depois, Jim encontra Aurora, uma escritora. Um detalhe: ela não está acordada, seu estado ainda é de hibernação.
Em meio a desespero e um conflito interno, ele toma a decisão de acordá-la manualmente, por mais que isso seja errado. Os dois acabam vivendo um romance bastante shippavél até que vários problemas começam a acontecer... não só em relação ao casal, mas a nave, Homestead II.
Confesso que estava com um pouquinho de medo de me decepcionar em relação a esse filme, mas acabei gostando bastante. A produção é maravilhosa e a atuação do elenco principal também. Três atores muito bons! A história se desenrola e prende o espectador até chegar a um ponto em que fica difícil conseguir não ficar se mexendo na cadeira e roendo as unhas.
A única coisa que me decepcionou um pouco foi o final, porque apesar de sofrer com mortes e despedidas, considero finais felizes muito clichês — ainda mais se for como o fim desse filme. Apesar do final, vale muito a pena assistir a Passageiros! Recomendo!

2 comentários

  1. Nossa estava louca para ver esse filme, agora fiquei interessada, mesmo que você tenha falado que tenha decepcionado no final. Mais como amo filmes, vou ver sim rs.

    Beijos.
    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim! Quanto ao final, decepcionou pra mim, mas pode te agradar!!
      Beijos!

      Excluir