sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Evento de lançamento do novo livro da Veronica Rooth

Eu ia começar esse post falando sobre como Veronica Rooth matou certas pessoas sem rodeio algum. Entretanto, lembrei que agora que escrevo, comecei a entender ela e todos autores que matam personagens. Pois é, vocês provavelmente vão querer vir aqui em casa fazer um protesto — no mínimo — quando puderem conhecer minhas histórias.
E como sempre, mudei de assunto no meio do outro assunto. Vamos ao que interessa, a nossa autora da trilogia maravilhosa Divergente — tirando o livro do meio, que é péssimo — vai lançar um novo livro! YAAAAAAAY! Eu tô bastante ansiosa e quando descobri que vai ter um evento de lançamento aqui no Brasil, em São Paulo, dei um pulo! (mesmo que a autora não esteja presente, mas acho que aí já era querer demais).
O evento vai acontecer dia 21 de janeiro na livraria do shopping Pátio Higienópolis às 16h. Se der tudo certo, estarei lá! Quem eu encontro? (Saiba mais informações aqui).
Agora vamos finalmente ao que interessa? O título e a sinopse do livro...


Crave, a marca — Veronica Rooth

Num planeta onde a violência e a vingança reinam, numa galáxia onde alguns são afortunados e outros não, todos desenvolvem um dom-da-corrente, um poder único capaz de moldar o futuro. Enquanto a maioria das pessoas se beneficia do seu dom-da-corrente, Akos e Cyra não – seus dons os tornam vulneráveis ao controle de outros. Será que eles serão capazes de reaver seus destinos e suas vidas, e restabelecer o equilíbrio neste mundo?



2 comentários

  1. Nossa nunca li nada dessa autora :O
    Mas nesse ano quero ler autores que não conheço ainda, tinha me esquecido dela, mas já vou coloca-la na minha lista ;)

    Beijos

    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que você não leu nem Divergente?! Vai ler noooow!!
      Espero que goste!!
      Beijos!

      Excluir