quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Trailer: Os 13 porquês

Se tem um livro que eu amo, esse é Os 13 porquês. Não sei o motivo pelo qual não fiz uma resenha aqui no blog — acho que porque não conseguia colocar minhas emoções em palavras. Quando soube que viraria uma série, meu coração parou. Estou morrendo de vontade de viver tudo isso de novo mas ao mesmo tempo fico com medo de não ser o que eu espero, de não passarem a mesma emoção, sabe?!

Os 13 Porquês, baseado nos livros best-sellers de Jay Asher, segue o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) quando retorna para casa da escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome em sua varanda. Dentro, ele descobre um grupo de fitas cassete gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford) -sua amiga de escola e por quem tinha uma “queda”- que tragicamente cometeu suicídio duas semanas mais cedo. Na fita, Hannah desenrola um diário de áudio emocionante, detalhando os treze motivos pelos quais decidiu terminar sua vida. Através da narrativa dupla de Hannah e Clay, Os 13 Porquês tece uma história obscura e de partir o coração sobre confusão e desespero, que irá afetar profundamente os espectadores. — IMDb
A Selena Gomez seria protagonista do filme, mas o projeto não rolou e agora ela será a produtora da série. UAU! Que responsabilidade! Eu amo a Selena, espero que ela não me tombe!
 A série será lançada dia 31 de março e você pode conferir o trailer aqui em baixo. Está ansioso?

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) em

4 comentários

  1. Já tinha ouvido falar do livro e fiquei curiosa sobre ele. Agora que vai virar série e vendo esse trailer, fiquei com ainda mais vontade de ler o livro. Provavelmente irei ler esse ano, mesmo não tendo lido, espero que a série seja fiel e cumpra a mensagem que imagino que o livro passe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vai ler o livro agora, por favor! É maravilhoso e traz uma mensagem mais maravilhosa ainda <3
      Beijos!

      Excluir
  2. amo o livro. adorei saber que vai ter que serie
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Beatriz!
    Eu ainda não li o livro e sempre tive curiosidade, já me indicaram faz tempo e até agora nada dd ler kkkk'
    Queria ler antes de ver a série.
    Já estou ansiosa!
    Adorei seu post e o blog.

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir