terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Trailer de Insurgente é liberado!

Finalmente podemos assistir ao trailer da adaptação para as telonas do livro Insurgente - o segundo da trilogia. Sai correndo para assistir ao trailer e ainda não sei se gostei, quando a adaptação muitas coisas estão diferentes e nada como eu imaginava, mas no quesito ação e outras coisas, se desconsiderarmos o livro, ficou algo bem legal. Ah, e preciso comentar, porque diabos deixaram o cabelo da Shailene curto assim? Sendo que tem todo um contexto quando a Tris faz o corte, mas no trailer parece que o filme todo ela está com o cabelo assim, ficou uma coisa meio wtf.
Mas e vocês, o que acharam do trailer?!

4 comentários

  1. Todo mundo comentando sobre esse trailer e eu morrendo de vontade de assistir só to me segurando pelo fato de ainda não ter lido o segundo livro da serie e não quero pegar os spoilers do trailer hahaha
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que o trailer não tem muito a ver com o filme não, em várias partes, mas..
      Vou dar uma olhada sim!!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Oiiii tudo bem??? Nunca li os livros e nem vi os filmes (já tem um deles não tem?). Mas fiquei com vontade ao ver esse trailler. Só não gostei da atriz. Não consigo parar de achar que ela vai parar no hospital, kkkk. Aquela imagem do seu outro papel ficou na minha cabeça. Pior ainda é ver o outro (que não lembro o nome), sei lá é estranho, kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, tem um deles sim! Olha, Divergente é bastante divergente mesmo haha digo, o filme do livro. Eu amo os livros e recomendo que você leia! Quanto a atriz, eu gosto bastante dela justamente por mudar tanto de papéis e nos extremos, Tris e Hazel e a que ela faz em um outro filme que o nome me fugiu!
      Beijos,
      Bia!

      Excluir