domingo, 7 de dezembro de 2014

Maratona Literária: #EuToDeFérias


Como vocês estão, bookaholics?!
Hoje vim contar uma novidade pra vocês: decidi participar da maratona literária #EuToDeFérias criada pelos blogs Leitora Assídua e Sacudindo as palavras.  Na maratona, você deve ler 5 livros do dia 5 a 20 de dezembro e 10 livros no mês de janeiro. Estou participando dos dois meses, mas vou anteceder alguns livros de janeiro, pois pra mim o melhor mês é dezembro.
Os livros devem conter mais de 100 páginas e ocorrerá um sorteio no final de cada mês pra quem se inscreveu a tempo. Não vou deixar foto dos livros que eu decidi ler na maratona, pois sou bem indecisa haha
Mas acredito que vá fazer uma TBR Jar para não ficar tão perdida assim! Espero conseguir acompanhar! A primeira leitura da maratona foi Panic - Lauren Oliver e você pode conferir a resenha aqui.

4 comentários

  1. Olá =)

    Boa sorte na maratona, já começou a ler algum?

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei siiim! Estou no terceiro livro já, hahaha!
      E você???
      Beiiijos!

      Excluir
  2. Essa maratona hahah ainda estou no primeiro livro.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??! Mas logo você chega lá!! haha
      Que livro está lendo??
      Beiiijos!

      Excluir