sábado, 22 de novembro de 2014

Especial: Skins

Como vocês estão, bookaholics?! Hoje vim apresentar uma série pra quem ainda não conhece: Skins!
A série conta a história de um grupo de adolescentes, com cada episódio focado em um deles, mas englobando todos os outros. Vocês lendo isso talvez pensem "nossa, mais uma série de adolescente? clichê! chato" mas esqueça tudo isso, porque Skins não é uma série de adolescentes qualquer. Você vai morrer de rir, vai criar rios de lágrimas no chão do seu quarto e também vai querer entrar na tela - ou pra socar alguém, abraçar ou mudar alguma situação. Muitos tabus são tratados nessa série, então não é simplesmente uma coisa engraçada sempre, tem vários momentos mais fortes, principalmente na segunda geração - pelo que muitos comentam.
Como assim segunda geração?! Bom, a série possui 7 temporadas, sendo as duas primeiras a primeira geração, e assim sucessivamente, sendo que de uma geração para outra, os personagens mudam, mas pode acontecer de alguém permanecer. A sétima temporada é uma espécie de mix das gerações, mostrando um pouco da vida de alguns personagens depois de tudo.
Terminei de assistir a primeira geração esses dias, nem preciso dizer que eu chorei, né?! haha! Como gostei bastante - na verdade acho que estou apaixonada por essa série - vim aqui contar pra vocês o que achei de alguns personagens da primeira geração, então vamos lá..

Cassie:

oh, wow...
Muitos não gostam da Cassie e acham ela extremamente irritante, confesso que me encaixava nesse grupo, ela sempre me irritou constantemente, mas nos últimos episódios tive uma outra visão da personagem. A garota do "Don´t eat" mostrou mais da sua personalidade. 



A questão é que a Cassie não é só aquela menina que não come para ficar magra e bonita. Cassie é meio ingênua, mas ao mesmo tempo foi obrigada a não ser, acho que é essa a beleza dela, principalmente nos últimos episódios, com os questionamentos que ela faz.




Chris:
Fuck it!!

Quantas vezes já não chorei com ele? quantas vezes não chorei de rir? Um dos personagens mais engraçados da série, e ao mesmo tempo com um segredo bem tenso que só vamos descobrir nos últimos episódios.. Adoro a personalidade dele e como lidou com toda a situação da vida, mas as coisas podem começar a dar errado de novo, e ele não vai ceder tão cedo.. Ah, e o romance dele com a Jal, meu coração </3


Jal:

Jal é a menina certinha do grupo - ou era - que vai a concertos fazer audições e tocar sua música. Porém, ela anda com o grupo e acaba indo a festas e encontrando o "mal caminho" hahaha. Mas isso nunca mudou quem ela foi, sabe? A Jal justamente mostra que você pode continuar focando naquilo que gosta e ainda assim curtir a vida, que é uma coisa que sempre vou levar comigo! No início não gostava muito dela, mas a Jal foi me conquistando aos poucos... 

Michelle:

Não diria que tenho um personagem preferido na primeira geração, mas talvez a Michelle seja a que menos gostei, acredito que poderiam ter trabalhado muito mais a personagem dela, mas senti que tudo relacionado a ela era relacionado ao Tony e o relacionamento dos dois. Parecia que ela era apenas um enfeite, usado como complemento pro personagem do Tony. Por isso gostei mais da segunda temporada, quando a personagem dela foi mais trabalhada - não tanto quanto eu gostaria, mas bem mais que na primeira temporada.

Tony:

Quem não gosta do Tony?! Posso dizer que odiava o jeito dele, egoísta, manipulador, o típico canalha, mas aí percebemos o que tem por trás disso e como ele é de verdade. A amizade dele com o Sid nos mostra bastante esse Tony sem mascaras. Quando você acostuma com o jeito do Tony e ama o personagem, coisas acontecem e nossa... (não posso contar mais porque seria spoiler, assistam e descubram!) enfim, partiu meu coração ao meio!


Sid:

 Sabe aquele babaca que você não tem como gostar? É o Sid! O virgem - aliás, tudo começa com esse fator! haha. Na verdade, ele não é nada babaca. Amo o jeito como ele se importa e se preocupa de verdade com os outros, apesar das várias burradas que ele faz. Gosto bastante do Sid, mas Não tem muito o que dizer sem dar spoilers :/



Effy:

Deixei a Effy por último de propósito! Na primeira geração ela não aparece muito, é a irmã certinha de dia e se transforma a noite, o Tony - seu irmão - sempre a acoberta. Enfim, o fato é que a garota não tem tanto destaque na primeira geração. Então se você for assistir pensando que a Kaya vai dar um show, não desista! Espere até a segunda geração!! 









Nenhum comentário

Postar um comentário