quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Coluna da Dani

Quinta-feira chegou, e cá estou com mais um textinho! Espero que gostem! Vamos se molhar?

Às vezes nossa forma de viver e agir com o mundo contraria nossos próprios anseios, nossos sonhos, a felicidade. Qual foi a última vez que você parou por um instante e se perguntou: afinal, o que eu quero pra mim? O que me faz feliz? Quais são os meus sonhos? E principalmente, estou correndo atrás deles, ou simplesmente os deixando passar?
Convenhamos, parece meio clichê, mas muita gente foge da resposta, ou simplesmente prefere acreditar que está trilhando o caminho que surgiu a sua frente.
Mas olhe bem, nem sempre o mais próximo é o que te trará felicidade, é o que você realmente quer. Sempre existem outras opções, mas nem por isso são fáceis, e portanto as pessoas preferem nem tentar,e logo desistir.
Já reparou quantas vezes pedimos pela chuva, e quando ela finalmente vem, a observamos da janela, ou nos limitamos unicamente a ouvir seu barulho? Mas espera aí, como assim? Foi o que você pediu! A chuva! Corra, vá se molhar! Sinta cada gota sobre o seu corpo, viva essa felicidade, viva o seu desejo, se encharque, e volte no fim do dia com um sorriso no rosto (e talvez um resfriado), mas faça! Let’s do it!
Sabe, nunca é tarde demais pra mudar suas escolhas, só lhe falta coragem!

E aquelas suas metas que você fez no início do ano, como andam? Já estamos em Novembro, mas ainda há tempo! Se inscreva naquele curso de teatro, comece suas aulas de violão, tire sua habilitação! Não deixe suas vontades guardadinhas em um diário com cadeado, a vida passa lá fora... Ainda há tempo, tempo pra mudar, recomeçar, e se pediu a chuva, venha, vamos lá se molhar.

Nenhum comentário

Postar um comentário