sexta-feira, 27 de junho de 2014

TAG: Uma tag diferente

Olá,
Hoje vim responder uma tag diferente, fui indicada pelo blog Encantos Paralelos, muito obrigada!
A tag se trata de escolher 10 blogs que você frequenta e responder 10 perguntas sobre eles, de acordo com o número. Então vamos lá, os blogs escolhidos por mim são:

1. Você se lembra de como conheceu o blog n°1? Porque você o recomendaria?
Conheci o primeiro blog por meio do mural do skoob, recomendaria devido as atualizações pouco espaçadas e grande quantidade de resenhas.

2. O que mais te chama à atenção no blog n°2? 
O layout fofo e organizadinho, com o tema literário e as canecas "<3 books"

3. Você visita sempre o blog n°3?
Na verdade, eu visito todos os blogs dessa lista, não entro diretamente, mas sempre fico de olho na página do blogger que mostra as atualizações, então vou visitando por lá, conforme os blogs postam coisas novas.

4. O que você acha do layout do blog n°4?
Eu amo o layout desse blog, acho muito profissional, e olha que fiquei sabendo sobre o aniversário do blog e ele vai fazer só três meses.

5. Você gosta das postagens do blog n°5? De qual postagem gostou mais?
Adoro as postagens do blog, acho bem criativas e diferentes, acho que a minha preferida é a resenha de "Querido John"

6. Que conselho você daria para o blog n° 6 ficar ainda melhor?
Já disse que adoro o nome desse blog?! O layout é maravilhoso, as postagens bem feitas, não há muito o que melhorar, o único conselho que daria é tentar manter um tipo de fonte e um tamanho só.

7. Você segue o blog n°7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidor(a) dele?
Sigo sim, inclusive somos parceiros. Decidi ser seguidora pois as postagens me interessaram muito e o dono possui uma boa escrita.

8. Como você acha que o(a) dono(a) do blog n°8 chegou até onde está?
Por não desistir e mesmo que demore um pouco, atualiza o blog com posts diferentes.

9. Por qual motivo você acha que o dono do blog n°9 nunca desistiu?
A dona desse blog inclusive lançou um livro, o Cartas para Daniel (veja a resenha aqui), acho que nunca desistiu por ter determinação e um gênio forte.

10. Que tipo de postagem o blog n°10 mais costuma fazer?Posts literários, mais especificamente resenhas.

Todos os blogs acima estão indicados para fazer a tag (com exceção, claro, do Encantos paralelos, que me indicou).
Espero que tenham gostado,
Beijos!

3 comentários

  1. Ah Beatriz.
    Que bom que gostou da resenha de "Querido John". Confesso que foi a resenha que eu achei mais "ruim" que eu escrevi, mas teve uma repercussão tão positiva que tô quase mudando de ideia.

    Obrigada por ter visto e lido.
    E agora, já conheço seu cantinho também.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que responsabilidade 🙈
    Beatriz, adorei os elogios, seu blog também é lindo.
    Então vamos lá, criando o pots já, abraços!
    www.comandoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir