quinta-feira, 26 de junho de 2014

Notícia: "Quem é você, Alasca?" será adaptado para o cinema

Adaptação do filme "Quem é você, Alasca?"


Depois de muitos rumores sobre a adaptação de "Quem é você, Alasca?", escrito por John Green, agora é definitivo. O primeiro romance do autor Quem é você, Alasca será adaptado para as telonas. John Green anunciou ontem em seu twitter que a grande diretora Sarah Polley estará dirigindo e escreverá o roteiro do filme, essa diretora já fez filmes como "All I want for christmas" e "Entre o amor e a paixão"
Estou extremamente ansiosa para esse filme, é um dos meus livros preferidos do escritor. Por outro lado, estou com medo, pois Alasca Young é minha personagem preferida e vou ficar extremamente decepcionada se errarem na escolha da atriz.
Acredito que bons atores para fazerem o Miles e a Alasca seriam, respectivamente, Brenton Thwaites e Kaya Scoledario.
E você, o que espera dessa adaptação?


"Sou um grande fã dos filmes da Sarah e suas ideias sobre "Quem é você, Alasca?" são realmente maravilhosas, estou muito animado."
- John Green sobre a adaptação.


"Muito animado em anunciar que a brilhante diretora Sarah Polley será a diretora e roteirista da adaptação "Quem é você, Alasca?"
- John Green anuncia a adaptação.

6 comentários

  1. Não li ainda o livro e já receberá adaptação para o cinema, hehehe! Bom para os fãs da história :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fico feliz ou triste. Acho que quando o livro vira filme perde um pouco da magia. O livro é um dos meus favoritos <3
    http://itsmeflavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, mas como "A culpa é das estrelas" me surpreendeu muuuito, tenho expectativas pra "Quem é você, Alasca?" meu medo é de ficar decepcionada, porque eu realmente amo esse livro <3
      Beijos!

      Excluir
  3. ainda não li esse livro mas já li A Culpa e das Estrelas e assisti o filme e gostei muito dos dois e espero logo ler Quem é você, Alasca?

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler hoje *o*
    Tomara que a adaptação fique boa.
    Abraços ^^

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir