quinta-feira, 19 de junho de 2014

Autora: Déborah Marins

Nesse post venho feliz anunciar a mais nova parceria do blog com a autora nacional Déborah Marins, uma nova escritora que promete fazer um grande sucesso com sua primeira obra, Cartas para Daniel.
Abaixo você confere mais informações sobre a autora e o livro, essas informações ficarão também na página "Parceiros" na barra do topo.
Fiquei muito feliz com a parceria e logo venho resenhar o livro pra vocês, me chamou bastante a atenção!

Débora Marins

Biografia: Déborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estreia.

Blog: Kept Love Facebook: Kept Love 


 Livro: Cartas para Daniel
(Página oficial)
SinopseAh... Daniel. Você passou por aqui e deixou toda essa bagunça. Me desculpa por ser tão agitada, sempre a mil por hora e em ritmo acelerado, me perdoa por te amar demais. Mas me ama de volta. Me trás de volta. Te dedico cada palavra de dor. Esse é um pedaço meu... Para você.
"Cartas para Daniel" é uma coletânea de crônicas sobre um período de caos: a adolescência. E sobre o primeiro amor. E sobre deixar tudo isso para trás, para viver a vida adulta.
Número de páginas: 110 
Edição: 1(2014)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha 
Categorias: Poesia, livros de bolso, ficção e romance
Compre no Clube de autores ou Amazon.







Nenhum comentário

Postar um comentário