terça-feira, 17 de novembro de 2015

[Séries] American Horror Story - Hotel

Hey, leitores infinitos!
Mais um dia, mais uma série pra recomendar. Como vocês já devem saber, American Horror Story é uma das minhas séries preferidas. Infelizmente, a ultima temporada, Freak Show, acabou me decepcionando bastante. Sem Jessica Lange, pensei que Hotel me traria a mesma frustração, mas fico feliz em dizer que estou amando essa temporada! (pelo menos pelo primeiro episódio, o único a que assisti). Ah, contamos com a presença ilustre de nada mais nada menos que Lady Gaga! 
A série gira em torno do Hotel Cortez, que conta com uma atmosfera muito creepy. Temos a Condessa, Lady Gaga, no caso, que se alimenta dos hóspedes. Ela é uma vampira, mas parece muito mais estranha que isso. Possui um amante, Donovan - que teve um passado com Sally (Sarah Paulson). A mãe de Donovan é a recepcionista do hotel. Também temos a crossdresser Liz Taylor. E o antigo proprietário do hotel.... (todas gritam).... Tristan Duffy (Evan Peters). Um homem, John Lowe, acaba hospedado no local após uma briga com sua esposa. Aproveita para investigar os casos das mortes que ali ocorreram. Vale citar que ele acabou perdendo o filho em um parque de diversões, mas nem imagina que ele está no hotel, foi capturado pela Condessa e agora também é um vampiro.
Não posso dizer muito sobre essa temporada, pois só assisti ao piloto. Mas creio que ela promete ser cheia de sustos e coisas bem perturbadoras. Não tanto quanto Asylum, porque convenhamos, é muito difícil superá-la, mas parece ser bem melhor que a última temporada.
Você está acompanhando? Conta pra mim sua opinião!

Um comentário

  1. Achei bem interessante, nunca me senti atraída pela série :( assisti um episódio ou outro, mas não consegui me prender.
    Vou tentar recomeçar!
    Beijão!

    www.talvezgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir