terça-feira, 10 de novembro de 2015

500 leitores infinitos :D

Alguns dias atrás, o blog chegou a 500 seguidores, assim como o facebook! Claro que não poderia deixar de fazer esse post de agradecimento, não é mesmo?! O blog está ativo há pouco mais de um ano, nunca pensei que conseguiria fazer isso. No início, foi um pensamento despretensioso e acabou tornando-se um trabalho prazeroso. É, um blog é o meu cantinho, o meu espaço, onde posso compartilhar minhas ideias e adicionar novas para a minha coleção. Sei que esse número, para muitos, pode não significar muita coisa, mas para mim significa vitória. Finalmente consegui manter um blog, depois de tanto tempo. É algo que amo fazer e não pretendo abandonar.
Quero agradecer principalmente a vocês, leitores, que me acompanham por tanto tempo. Obrigada também aos meus amigos e aqueles que sempre acreditaram no meu potencial - mesmo que eu não acreditasse. É o que eu digo, só vou parar de blogar quando alguém me disser "Você tem um blog, né?" e eu não abrir um sorriso enorme.
Peço desculpas por sumir de vez em quando, em ano de vestibular tudo fica mais difícil, mas eu sempre volto, não é?!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Um comentário

  1. Não há nada melhor que ser reconhecido por aquilo que fazemos porque gostamos.
    Parabéns! Espero que esse número cresça cada vez mais.

    Beijão, Historiar

    ResponderExcluir