sexta-feira, 22 de maio de 2015

[NO MUNDO DA MÚSICA] Bad blood - Taylor Swift ft. Kendrick Lamar



Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ultimamente é o novo clipe da Taylor Swift, que conta com a participação de várias celebridades, incluindo Cara Delevigne, Selena Gomez e tantas outras. Não é a toa que está fazendo tanto sucesso, lembrando os filmes da Marvel, a cantora inovou e trouxe algo bem diferente do modismo atual. A música também conta com a participação de Kendrick Lamar. 
O clipe começa com Taylor e Selena, as duas brigam com vários homens que estão no recinto. Como super heroínas, e então a personagem da Selena joga a outra pela janela. E é assim que tudo começa, Taylor caída em cima de um carro, cantando a música. 
Então somos apresentados para um novo universo. Me lembrou muito os filmes da Marvel e achei genial. A cantora realmente soube inovar. O que mais me agradou foi a história presente nele. Não é só o clipe de uma música, é uma narrativa, uma história própria. Somos apresentados a uma espécie de sala de treinamento, onde estão essas celebridades que interpretam diversos personagens e elas lutam entre si.
A minha cena preferida é a luta na neve, amei muito! Fora que o final foi super girlpower e adoro clipes assim!!
O único ponto negativo, para mim, foi a mistura do clipe com a letra da música. Tirando o início do clipe, as outras partes são completamente avulsas ao sentido da letra. Pode até ter um fundo significativo, mas achei que o foco ficou muito mais no ritmo que na letra da música em si. Isso não prejudicou muito, mas seria mais legal se as duas coisas fossem melhor combinadas.
E vocês, o que acharam do clipe?! Comentem aqui em baixo, vamos trocar ideias :D


20 comentários

  1. Eu amei MUITO esse clipe, tanto que também fiz um vídeo sobre ele no meu blog hahaha
    O 1989 é um CD maravilhoso e a Taylor Swift está na melhor fase de sua carreira, torço muito por ela!

    Nem Paris Nem NY - Estilo, decoração e música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alef!! Que legal!!
      Eu também acho, amando essa vibe girl power <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu passei a ter uma certa admiração pela Taylor depois do álbum 1989. Antes, eu conhecia pouco do trabalho dela e a achava extremamente fútil. Ainda bem que consegui mudar meu conceito, rs. Adorei o clipe, assim, não é algo que eu teria no meu celular pra ouvir no busão, mas é uma boa música, um bom clipe e acho que tá super válido haha

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/05/resenha-incrivel-historia-de-adaline.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei da Taylor, mas pelo ritmo das músicas e tal, não acho que seja um conteúdo uaaau, inspirador, profundo, tocante, mas é ótimo pra curtir, se divertir e tal! adoro!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu adoro a Taylor, apesar de acompanhar o trabalho dela a pouco tempo. Adoro as músicas dela e acho ela uma pessoa tão amorzinho sabe...rsrs
    Eu adorei o novo clipe! Essa nova música está muito boa e eu já baixei pra minha playlist! Haha

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e você?
      Também adorei o clipe, a música é bem empolgante, né?!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá , tudo bem ?/
    Bom acho que não sou a pessoa certa para dar minha opinião sobre o clipe , porque não ando ouvindo muita música e prefiro o silêncio ou meu Raggae.
    Mesmo assim , adorei o post !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você?
      Poxa, eu adoro música, vivo música, mas meu estilo preferido mesmo é o bom, velho e as vezes alternativo indie <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Não gosto muito da Taylor (como pessoa) por todas as tretas dela com a Katy aheuaehua Mas como cantora a aprecio muito. Além de ter uma voz maravilhosa, ela sabe como criar músicas excelentes.
    Adorei esse clipe e acho o álbum 1989 esplêndido!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que a Taylor inovasse, porque meio que cansa clipe sobre ex-amor, ex-amor e mais ex-amor, então fiquei beeeeem feliz com esse clipe, embora a música não tenha mudado tanto de temática. Acho que ela tem um futuro grande pela frente ainda :D
      Beijos

      Excluir
  6. Olha eu não sou muito de escutar as músicas da Taylor, mas conheço o trabalho e admiro muito ela como cantora, mas olha acabei de ver o video e gostei bastante. Muito bacana mesmo. E o mais legal foi ver a Selena Gomez, porque sou muito fan dela =x Mas adorei, principalmente as roupas, os efeitos e a história abordada no clipe. Realmente INOVARAM mesmo!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-estudo-independente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não costumo escutar muito não, sou mais da vibe indie, mas esse clipe, o conjunto da obra me chamou a atenção! Fiquei curiosa, assisti e adorei!!
      Beijos!

      Excluir
  7. OI,
    não sou fã da cantora, mas não tenho nada contra, comecei a ler seu posto um pouco desinteressada, mas quando você falou sobre o clipe parecer filme da marvel, voltei para assistir rapidamente, eu adorei, muito diferente de tudo o que ela fez, a voz dela é linda, isso eu confesso, mas esse clipe ela se superou, tudo ficou perfeito! não virei fã dela, mas da música sim.
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra bastante os clipes da marvel, né?! Que bom que gostou :D
      Beijos!

      Excluir
  8. Não sou fã da cantora e nem do trabalho dela, mas o clipe ficou bem legal.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu amo a Taylor! As músicas são incríveis e ela é um ser humano maravilhoso!

    Eu não curti muito essa música, mas, achei o clipe bem legal. Gostei do fato de ser tão diferente e inovador. Amei também haver tantas celebridades envolvidas!

    Ela está crescendo muito e que cresça ainda mais! O 1989 está um amor! <3

    Beijos e até!

    http://www.dreamsandbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei exatamente as mesmas coisas que você, ela vai crescer muuuito ainda, né?!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Oie! :D
    Eu adoro as músicas da Tay, mas essa não me conquistou muito não...
    Gostei da forma como fizeram o clipe com a participação das celebridades, eu ficava o tempo todo procurando elas no clipe! kkkkkkkkkk :D Quase não prestei atenção na música, tentei escutar ela sem olhar o clipe e ver a tradução mas não rolou...

    Beijooos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não curtiu?? Puxa, que curioso... mas faz parte né!
      Beijos!!

      Excluir