quarta-feira, 13 de maio de 2015

INDICAÇÃO: Booktubers gringos

Heey, leitores infinitos!
Esse é um novo tipo de postagem! YAY!! Não vou dizer quando farei nem me colocar prazos, porque não sou uma pessoa muito organizada e o tempo não me ajuda, então quando me vier uma ideia farei. Enfim, vocês devem ter percebido no título que esse post é uma grande indicação. Hoje, recomendarei alguns canais gringos do youtube.
Não sei se vocês gostam, mas eu amo inglês e tenho costume de ler livros na língua, assistir a séries e filmes, também gosto de conversar em inglês, falar e tudo mais. Então, esses booktubers são ótimos pra quem quer saber mais sobre os lançamentos literários americanos/britânicos e descobrir quais são os livros mais falados, que as pessoas mais gostam. Tem alguns canais que eu adoro, justamente por serem tão espontâneos e meio doidinhos - assim como eu haha. 
Então farei uma lista com os meus preferidos. Ah, se você conhece algum que eu não citei, por favor me apresente!!

Christine, do polandandbananasBOOKS



Adoro os vídeos dela, acompanho sempre! É muito bom pra ver os lançamentos internacionais e tudo mais. Fora que ela é super espontânea, suas resenhas não tem nada de formais, mas adoro esse jeito sincero e meio doidinho dela, super me identifico. Os gostos da Christine são bem parecidos com os meus, então super confio quando ela surta com algum livro e me preparo pra surtar também!! Inclusive, ela também ama os livros da Colleen Hoover <3

Kat, do Katytastic



Conheci a Kat pelo canal da Christine. Elas dividem um apartamento em LA!! (mais um motivo pra eu amar as duas, LA é o lugar ao qual eu pertenço). Ela também é bastante sincera e muito fofa. Adoro as tags que ela responde e as recomendações.

Jesse, do jessethereader 



Sabe aquele amigo que você sempre quis ter?! É ele!! Adoro o jeito dele, as reviews e olhem a trilogia Grisha ali atrás. Só amor!! Ele é super engraçado também, acho que vocês já devem ter percebido pela miniatura desse vídeo haha



Ela eu descobri há pouco tempo, então não posso falar muita coisa. Mas a maioria dos livros dela eu não conheço, ou seja, super descubro coisas novas, saindo da minha área de conforto. By the way, sou apaixonada pelo cabelo dela.

Por hoje é isso, pessoal - me senti naqueles programas de tv, sabe? haha
Espero que tenha ajudado vocês a conhecer canais novos e super legais!! Mais pra frente pretendo fazer outro post recomendando blogs, canais nacionais, e tudo mais. Se você tem alguma recomendação a fazer, pode deixar aqui nos comentários, vou adorar saber!! :D

3 comentários

  1. Olá,
    Eu nem vejo vlog brasileiro, imagine internacional. Mas gostei das dicas, vou ver se gosto de um vídeo desses e começo a acompanhar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente o que eu estava procurando. Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei!!! Estava procurando mesmo!

    ResponderExcluir