segunda-feira, 4 de maio de 2015

ENCONTRO: Era uma vez... Livro&Cia


No dia 3 de maio fui ao meu primeiro evento de encontro literário, fiquei super feliz com essa nova fase de vida de blogueira e por ter conhecido tanta gente legal, inclusive autoras parceiras e blogueiras amigas haha
O nome do evento vocês já devem ter visto no título do post, né?! haha Foi organizado pela Bia Freire, do blog de mesmo nome.
Aconteceu na livraria Martins Fonte da avenida paulista e contou com a presença de várias autoras nacionais.  Bárbara Negrão, Carla Montebeler, Tais Cortez, Cinthia Freire, Camila Pelegrini e Babi A. Sette. Elas comentaram um pouco sobre a vida de escritora, o processo da montagem do livro, da publicação, o contato e parceria com os blogueiros, entre outras coisas. Também foram sorteados vários kits lindos, livros, almofadas personalizadas. 
Lá, conheci a Mari (Love lovers blog) - que já estava querendo conhecer há muuuito tempo, fiquei super feliz - e a linda da Thay (Imperiódico) - que conheci no evento mesmo, mas adorei. Também fiz amizade com outras blogueiras! Nem preciso dizer que amei, né?! Eu não ganhei nenhum sorteio, mas minha avó ganhou!! haha Aí eu dei uma pequena roubadinha, né?!
Vou deixar aqui pra vocês as fotos do evento <3
Você pode conferir mais fotos e vídeos no twitter ou instagram do blog.



os kits <3



Marcadores já acabando!!
Com a Camila, autora parceira do blog, amei demais <3


As próximas fotos foram tiradas pela Mari!!
Com a Thay!!
Com a Babi!!
Maari <3
Bárbara <3

6 comentários

  1. Ameeeei! A segunda edição irá ser melhor, com mais de 100 livros para ser sorteado! Obrigada por irem, e ainda bem que conseguiu pegar algo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Bia!! Parabéens de novo, eu amei!! Aguardando ansiosamente a segunda edição <3

      Excluir
  2. Olá!
    Deve ter sido legal demais, esses eventos sempre bombas.
    Adorei as fotos.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Foi muito legal mesmo, quando tiver a oportunidade de ir em algum vá, é muito bom!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Tris!
    Awwwwwn fiquei super feliz de te conhecer, sua linda!
    E cara, que legal que sua vozinha te deu o brinde *-* kkkk
    Suas fotos ficaram lindas! <3 E a gente se vê nos próximos eventos!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mari! Foi muito bom <3
      Ela teve que me dar né KKKK Mas eu dividi com ela!!
      Sim, com certeza, nos vemos nos próximos!!
      Beijos

      Excluir