quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nova colunista no blog!

Hey, bookaholics! Como estão?!
Vim aqui contar uma novidade pra vocês que estava planejando já faz um tempo..,
Agora o blog Vivendo no infinito terá uma nova colunista! A Dani Nader :D
Estava pensando já há algum tempo em ter algum colunista no blog, a Dani está cursando jornalismo e é super minha amiga! Alias, a gente se conheceu pela internet há anos e nos encontramos no meio desse ano pela primeira vez, e ela é uma amiga e tanto! Acho que a nossa amizade é uma prova de que distância não importa.
Enfim, a Dani vai postar aqui no blog todas as quinta-feiras falando sobre um assunto diferente. Logo mais tem post dela hoje, espero que vocês gostem dessa novidade tanto quanto eu ;)
Beijoos!! :D

2 comentários

  1. Beatriz vc nao vai mais fazer aquele "concurso" do melhor texto que vc postaria que te mandassem e tals? tem alguns prontos, espero que continue com o projeto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberto!
      Fico feliz que tenha tocado no assunto!
      Então, o que aconteceu é que estava divulgando mas ninguém mandou mais textos e com o tempo eu acabei desanimando, achei que não daria certo.. Mas acho que daqui um tempinho eu consigo me programar e volto com um projeto até mais organizado.. Mas por enquanto pode me mandar seus textos sim, alias, todos podem!! Vou ficar muito feliz se poder deixar um espaço para meus leitores aqui no blog!! ;)
      Beijoos!!

      Excluir