sábado, 27 de setembro de 2014

Nova capa do livro "Quem é você, Alasca?"

O livro "Quem é você, Alasca?", após ter duas edições com capas diferentes publicadas pela editora Martins Fontes, é publicado pela editora Intrínseca - que já publicou outros livros do autor e recentemente adquiriu os direitos deste - com uma nova capa, dessa vez, mais parecida com a original - como a lançada nos EUA.
Vejam aqui as capas antigas e a nova edição:




















Eu, particularmente, gosto mais da com a margarida na capa, por motivos que só quem leu entende <3 Mas também ameeeei essa nova edição!! A que eu tenho é a da menina, mas no fim nem ligo muito, o que vale é o conteúdo, né?! 
E vocês, bookaholics?! O que acharam da nova edição publicada pela Intrínseca?! Qual é a sua capa preferida?!


5 comentários

  1. Oi!

    Acho todas muito bonitas. Cada uma com suas características e tal. Mas, a que mais me agrada mesmo é a com a flor ♥ E é a minha edição.

    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Isso é golpe baixo! hahaah Eu entro nesse blog fofíssimo e logo dou de cara com "Quem é você, Alaska?" --> O livro mais divo e perfeito de John Green até agora, na minha humilde opinião..
    Eu tenho o livro com a capa preta com a margarida <33 E, não sei se é verídico, mas esses dias eu vi uma capa linda também, na qual tinha um desenho de Alaska andando com seu cigarro na mão. Achei linda ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que "Quem é você, Alasca?" é um dos melhores livros dele, só perde pra "Cidades de papel"! Mas a Alasca é minha personagem preferida ever <3
      É siim, tem mais duas edições lançadas pela martins fontes, são edições de colecionador! Vi esses dias também, pireei <3
      Beijooos!

      Excluir
  3. Eu comprei o livro com a segunda capa e simplesmente amei ela, tanto que não trocaria pelas outras, mesmo elas sendo bonitas também, na minha opinião a segunda é a mais bonita de todas, ela é simples e linda ao mesmo tempo. Quanto a história em si, eu gostei bastante desse livro, na verdade gostei de vários do tio Green, ele escreve de uma forma que me agrada oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro a segunda capa, mas não sabia da existência dela até ter a primeira em mãos haha
      Mas o que importa é a história, né?! Também gosto do João Verde, amo o jeito fluido que ele escreve e é um dos únicos autores que me fazem rir alto lendo, serio
      Beijoos!

      Excluir