domingo, 21 de setembro de 2014

FOTOGRAFIA: Concurso de fotografia na escola

Heeey, bookaholics!!
Acho que não cheguei a comentar aqui, mas na minha escola todo ano é feito um sarau para os alunos se apresentarem e mostrarem seus talentos. Bom, além disso, sempre fazem um concurso de logotipo e um de fotografia. O ano passado queria participar do concurso, mas acabou que nem deu tempo, mas esse ano foquei e decidi participar mesmo. O tema proposto foi sociedade de consumo e sociedade alternativa. Fiquei dias pensando em ideias para as fotografias, queria sair do comum pelo menos um pouco, ainda sou amadora, então não foi nada de extraordinário, mas eu acabei gostando do resultado. Aliás, obrigada pra todos os meus amigos que ouviram minhas ideias e estavam ali ajudando, opinando com sinceridade e me apoiando. 
Enfim, decidi me inscrever para o concurso e fui lá levar as fotos para a inscrição. Fiquei bastante ansiosa para o resultado, mas não achei que fosse ganhar, eu pensava um pouco "ai, será que vou conseguir?" mas depois eu pensava "ah, não, acho que não." E acontece que o impensado aconteceu!! Vim aqui dividir essa felicidade com vocês, foi uma alegria que deixou meu dia melhor, com certeza!! 
Ganhei um troféu e um vale-compras em uma loja de música muuito legal, mas o que mais me deixou feliz mesmo foi o fato de terem gostado das minhas fotografias e da maneira como decidi retratar o tema. Isso me deixou imensamente feliz, de verdade. Então, decidi mostrar pra vocês as fotografias que inscrevi e aquela que venceu!
Interpretem as fotografias do que jeito que quiserem! Bom, espero que gostem, mesmo!! :D





A Vencedora:
Produto(res)

O troféu <3




7 comentários

  1. Que fotos lindas! Parabens!!
    Me fala, como vc as tira, com maquina ou celular mesmo E se for maquina, qual é?
    Desculpa o "qestionario mas vc me inspirou para tirar fotos tbm, me responda por favorr, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Julia!! Muito obrigada, fiquei super feliz que gostou e ficou curiosa :D
      A câmera é a nikon p600! Que bom que você se inspirou, não imagina o quanto é bom ouvir isso. Depois manda as fotos que você tirar pra eu ver, vou adorar ;)
      Beijos!!

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder! Entao eu vi essa camera mas é muito cara :( , desculpa incomodar, mas o que voce acha da camera Canon powershot sx170 is, é que vc me parece ser experiente no assunto, sei la hahaha.
      ah e depois que eu comprar minha camera eu mando fotos para vc sim linda! Bjs

      Excluir
    3. Imaginaa!! Então, acho que não entendo tão bem pra te dizer qual camera é melhor e tal.. Desculpa :/ mas olha, vou te dar um conselho, procura no flickr fotos que usem essa camera e veja se gosta. Depois escolhe outras e joga tudo lá também. Aí procura no google as caracteristicas em geral e vê pelo custo-beneficio!!

      Excluir
    4. Se você quiser pode me mandar um email ou até me adicionar no facebook que eu tento te ajudar ;)
      Ah, mas também não precisa ter uma camera excepcional pra tirar boas fotos, acho que o fotografo é que faz a camera, sabe? Pelo menos grande parte...
      Enfim, vou ficar esperando as fotos hein?! Hahaha depois me conta oq decidiu!! ;)
      Bjss

      Excluir
  2. Adorei o post e as fotografias ;) Adoro arte, seja ela fotografia, desenho esculturas e realmente gostei das suas fotas, continue a tirar mais e mais e publica-las.

    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/
    Beijos ;**

    ResponderExcluir