domingo, 20 de dezembro de 2015

Meu primeiro conto no Wattpad!

Como alguns de vocês sabem, publiquei um conto na amazon para participar de um concurso cultural chamado Brasil em prosa! O conto era exclusivo do site por três meses, por isso, só poderia ler quem o adquirisse. Mas, como o tempo passou, pensei: por que não publicá-lo no wattpad?! E foi o que eu fiz! Agora, você pode ler O canto da floresta clicando aqui. Vou deixar aqui em baixo a capa nova e a sinopse pra vocês! Estou muito feliz de ter esse conto pronto. Recentemente, também terminei o meu primeiro livro. O coração fica apertado, mas cheio de felicidade! Um dos meus sonhos é publicar um livro, então quem sabe esse não é o começo?!
Espero que gostem!

O canto da floresta





Duas garotas. Um dom. Uma maldição. Ela canta para espantar os males que insistem em assombrar sua memória. Nem todo mundo pode ser salvo do seu próprio destino.

16 comentários

  1. Oi flor, terminar um livro é sempre uma sensação maravilhosa. Eu mesma terminei um no wattpad há pouco e estou muito feliz com a aceitação do publico, é muito gratificante poder ver nossa imaginação ganhar vida e conquistar as pessoas. Publicação é o segundo passo, mas me falta tempo para revisar o livro e fazer algumas alterações ainda, principalmente porque estou com dois no forno pra sair em 2016... rsrs... força na peruca.
    Se seu sonho é publicar, então corra atrás mesmo e realize.
    Todo sucesso a vocês!

    - PS: Linda a capa nova do conto ;)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Jura? Parabéns pra você também, então!
      Muito obrigada mesmo, viu? É realmente muito bom terminar um livro!
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa que maravilha, desejo todo sucesso pra vc. Achei linda a capa e, pela sinopse, o conto parece ser bem interessante e misterioso. Sucesso!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Beatriz.
    Que legal saber que você terminou seu primeiro livro. Primeiro de muitos espero. Eu já adicionei lá no wattpad e vou ver se já leio hoje mesmo porque a premissa é muito interessante. Desejo muito sucesso e que você consiga publicar seu livro.

    ResponderExcluir
  4. Até tentei ler o conto, e estava achando interessante a histórias das irmãs, tão ligadas aos elementos, mas aí o wattpad me pediu pra logar pra continuar lendo e quem disse que eu lembro a senha daquilo? Pedi pra mandarem o email para eu redefini-la mas não chegou... :/ mas gostei da parte que li, parabéns pelo texto, espero que consiga publicar seu livro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi!
      Jura que aconteceu isso? Poxa :( Mas tenta ler no computador depois, quando o e-mail chegar! Muito muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi nossa não sou chegada a contos mais achei a capa tão linda e a sinopse tão interessante que tive de dar uma conferida,ainda não li mais já adicionei a minha biblioteca para ler depois
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Ai, que bom que gostou! Depois que ler me diz oq achou :D
      Beijos

      Excluir
  6. Adicionado no wattpad esperando ter um tempinho para ler! A capa tá linda e com uma sinopse curtinha porém bem instigante! E boa sorte na empreitada para publicar seu livro! Sucesso!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Olha te desejo todo o sucesso e sorte do mundo, você vai conseguir sim, acredite nos seus sonhos, eu também quero muito seguir a carreira de escritora, mas se eu não conseguir ficarei muito feliz em resenhar seus livros, beijos e vamos lá :D

    Blog - Leer Soñar Crear
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Poxa, muito obrigada pela força, viu? Sucesso pra nós e que dê tudo certo! Você vai conseguir também <3
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Parabéns pela publicação, por ter tido coragem de publicar. Eu não teria rs.
    Vou ler e depois te conto o que achei.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!!
      Muito obrigada! Depois conta, hein? <3
      Beijos!

      Excluir